Brubsm Postado 16 de abril de 2013 Postado 16 de abril de 2013 Oi gente, td bem? Então, estou treinando à uns 3 meses, porém já treinei duas vezes antes e parei. Agora pretendo pegar firme e não parar mais. Comecei uma suplementação essa semana (Whey, BCAA e termogênico) e além da suplementação e do treino, to fazendo uma dieta que minha nutricionista passou. Para iniciantes, essa suplementação ta forte, ta leve, ou ta bom assim? Há algo que eu devo mudar?
JeanKleber Postado 16 de abril de 2013 Postado 16 de abril de 2013 isso não é um ciclo, isso é suplementação nao tem nada forte ai ta usando o whey que horario?
Brubsm Postado 16 de abril de 2013 Autor Postado 16 de abril de 2013 isso não é um ciclo, isso é suplementação nao tem nada forte ai ta usando o whey que horario? huuum...o whey tomo a noite depois do treino.
JeanKleber Postado 17 de abril de 2013 Postado 17 de abril de 2013 toma o whey no pós mesmo, se quiser tomar uma albumina antes de dormir e ao acordar pode também, é baratinho só ogosto que nao é muito bom rs, o BCAA eu nao sei como tomar pq nao tomo, dizem que o CXB dele nao é bom, mas creio q seja no pós tbm junto com whey. o termo vc toma 1 em jejum e o outro uns 30 minutos antes do almoço. qual termo é? Brubsm 1
Brubsm Postado 18 de abril de 2013 Autor Postado 18 de abril de 2013 toma o whey no pós mesmo, se quiser tomar uma albumina antes de dormir e ao acordar pode também, é baratinho só ogosto que nao é muito bom rs, o BCAA eu nao sei como tomar pq nao tomo, dizem que o CXB dele nao é bom, mas creio q seja no pós tbm junto com whey. o termo vc toma 1 em jejum e o outro uns 30 minutos antes do almoço. qual termo é? Então, me falaram pra tomar whey com dextrose, mas como to começando a suplementar agora achei melhor deixar pra tomar dps de um mes dessa suplementação atual. o que você acha? o BCAA eu to tomando 30min antes dos treinos, e o Termo tomo 1 dps do café e 1 dps do almoço, eu to tomando o final cut da integralmedica (fiquei com medo de tomar o 6 black e perder o que ja tenho kkkk)
JeanKleber Postado 18 de abril de 2013 Postado 18 de abril de 2013 Então, me falaram pra tomar whey com dextrose, mas como to começando a suplementar agora achei melhor deixar pra tomar dps de um mes dessa suplementação atual. o que você acha? o BCAA eu to tomando 30min antes dos treinos, e o Termo tomo 1 dps do café e 1 dps do almoço, eu to tomando o final cut da integralmedica (fiquei com medo de tomar o 6 black e perder o que ja tenho kkkk) pode tomar whey com dextrose sim, bcaa ta ok, mas é pouco bcaa pelo que eu vejo em alguns posts ai essa qtde nao tem tanto efeito teria que tomar doses elevadas de bcaa pra valer o CXB, se vc nao quer perder pq ta tomando um termo? o lipo6 black é bom, toma meia hora antes do café, nao depois..
cajuru Postado 21 de abril de 2013 Postado 21 de abril de 2013 whey e bcaa ta de bom tamanho Brubsm 1
Brubsm Postado 22 de abril de 2013 Autor Postado 22 de abril de 2013 pode tomar whey com dextrose sim, bcaa ta ok, mas é pouco bcaa pelo que eu vejo em alguns posts ai essa qtde nao tem tanto efeito teria que tomar doses elevadas de bcaa pra valer o CXB, se vc nao quer perder pq ta tomando um termo? o lipo6 black é bom, toma meia hora antes do café, nao depois.. To tomando o termo porqe qero dar uma secada no abdome e só, não quero perder o resto que ja tenho, eu tenho 110cm de quadril, não quero diminuir rs
lucask Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 o bcaa ta bem errado , bcaa tem q ser tomado 5gr no pre , 5 gr no pos . veja a concentraçao das suas caps e faça contas , acho q deve dar uns 12 por dia, isso msm 12 ou mais por dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora