Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sobre minhas oxandolona manipulada

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

ninguém tem espectofotometro nos olhos cara rs, ou vc manda pra analisar ou começa a tomar mesmo, pra saber se é original, basta ver se vão te dar colaterais tanto bons quanto ruins. Eu me sentia muito bem tomando oxan, deu espinhas, mas eu fiquei sabendo mesmo que era quente quando minhas bolas começaram a murchar na ultima semana do ciclo kkkk boa sorte manin, na prox nao compra em site, arruma algum vendedor na net , tem tantos confiáveis hj em dia que não me arrisco mais nesses sites fuleiros nem fu... 

Postado

toma 1 a cada 8 horas, vai totalizar 60mg por dia, dpois aumenta se tu quiser pra 1 a cada 6 horas. logo logo começaram os resultados se ela for quente. Manda email pro cara que vc compro e fala que veio sem lacre.

• 2 semanas depois...
Postado

eu nao arriscaria a tomar isso, qual e a marca desse trem? se fosse uma farmacia de manipulacao de qualidade jamais mandaria um produto violado. e pela cor da da capsula nao tem como saber o que tem dentro.

vende e compra um produto de boa procedencia.

boua sorte.

Postado

Se for um laboratório confiável vai ter o contato no rotulo, entra en contato da uma pesquisada para ver se e um laboratório de confiança, nao arisca em tomar com a embalagem violada, e saúde ta em primeiro lugar e se vc fizer a coisa sertã vc vai ciclar varias vezes sem prejudicar sua saúde e vai alcançar seu objetivo o mais rápido possível.

Postado

Se for um laboratório confiável vai ter o contato no rotulo, entra en contato da uma pesquisada para ver se e um laboratório de confiança, nao arisca em tomar com a embalagem violada, e saúde ta em primeiro lugar e se vc fizer a coisa sertã vc vai ciclar varias vezes sem prejudicar sua saúde e vai alcançar seu objetivo o mais rápido possível.

Msm que seja de um lab confiavel, eles não irão expor no rotulo, pois a oxan é vendida apenas com receita medica, e com nome oficial do lab pode dar um probleminha para eles na justiça... Então provavelmente é um nome inventado, o que fica mais dificil de dizer se realmente é confiavel, so indo no lab mesmo pedindo para analisar

Postado

Msm que seja de um lab confiavel, eles não irão expor no rotulo, pois a oxan é vendida apenas com receita medica, e com nome oficial do lab pode dar um probleminha para eles na justiça... Então provavelmente é um nome inventado, o que fica mais dificil de dizer se realmente é confiavel, so indo no lab mesmo pedindo para analisar

Farmacia de manipulação geralmente tem a capacidade pra realizar essa analise ou teria q ser um laboratorio mesmo?

Postado

Farmacia de manipulação geralmente tem a capacidade pra realizar essa analise ou teria q ser um laboratorio mesmo?

acho que so lab msm...

vae gastar grana e perder tempo, quanto voce acha que sai para analisar essas capsulas? o olho da cara... vende, devolve e compra uma oxandrolona confiavel. ou corre o risco de tomar e ver se funciona.

pois é, pode ser um barato que sai caro né..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...