jjoao Postado 18 de abril de 2013 Postado 18 de abril de 2013 Boa Tarde pessoal, Tenho 1,83 de altura e peso 63 kg.. sou muito magro , estou na academia a cerda de trez mezes estou treinando 5 dias por semana intensamente e estou tendo resultados bons em (definição) mais nao consigo ganhar massa muscular! Pesquisei sobre suplementos e comprei o Massa 3200 + whey protein gold + dextrose. Pretendo tomar da seguinte forma: Café da manha: dois paes frances com presunto + uma dose de massa 3200. Almoço: Tres conchas de arror, duas de feijao e muita carne. Atarde: uma dose de massa 3200 e um bauru Pré treino: duas fatias de pao integral. Durante treino: Suco com dextrose Pos Treino: dose de whey protein gold Janta: msm quantidade do almoço. O qe acham dessa dieta? Estou fazendo certo? vou ter bons ganhos ou preciso almentar as doses de suplementos? Obrigado
Arnold1989 Postado 18 de abril de 2013 Postado 18 de abril de 2013 Toma a Dextrose no pos treino junto com o Whey. Explicação do pq não se tomar destrose/maltodextrina durante o treino: http://www.vanessalobato.com/2011/11/o-que-e-chamado-popularmente-de.html cajuru 1
Soul. Postado 18 de abril de 2013 Postado 18 de abril de 2013 Antes de pesquisar sobre suplementos, pesquise sobre dieta. A sua está muito fraca. Como é MUITO magro, dá pra por bem mais comida aí.
Brainstrong Postado 18 de abril de 2013 Postado 18 de abril de 2013 Você quer ganhar peso é só seguir o exemplo dela. Trocando em miúdos coma mais meu amigo. vlw
contento Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 Antes de pesquisar sobre suplementos, pesquise sobre dieta.
cajuru Postado 21 de abril de 2013 Postado 21 de abril de 2013 cobavital pode ajudar a te dar mais apetite em suas refeiçoes cosulte um nutricionista esportivo.vc ta muilo leve pela sua altura
jjoao Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 Depois de 9 Dias estou aki denovo para relatar o que mudei! Aumentei minha dieta como disseram, somando mais o s suplemento qe citei tive o ganho de 3 kg, estou agr com 66, Minha meta é 75 Obrigado
lucask Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 po cara vc devia ter pesquisado sobre dieta antes de jogar qse 400 pila no lixo , coma mt , muito msm . qnd os ganhos estag narem ou vc sentir necessidade proteica ou qqr outra suplemente antes disso pe din din no lixo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora