Micael Silva Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Putz... 12cm é coisa pakas... animador!! Pena q não deu pra seguir dieta e treino direito ... Mas, eh isso ae... desiste não.... volta em julho com tudo!! Ah, nd de achar por ae esses 12cm de novo heim kkkkkk Se anima muito não hahahaha. Você não tem necessidade disso não ta indiazinha. É bastante risco isso aí.
Indiazinha Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Se anima muito não hahahaha. Você não tem necessidade disso não ta indiazinha. É bastante risco isso aí. kkkkkkkkkkk... Pode deixar Micael.... Se eu perco 12 de cintura vou pra 55 Pelo menos o caixão não fica pesado pra carregar.... kkkkk
Micael Silva Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 kkkkkkkkkkk... Pode deixar Micael.... Se eu perco 12 de cintura vou pra 55 Pelo menos o caixão não fica pesado pra carregar.... kkkkk Eu tenho 69 e acho muito pouco :S
lucask Postado 14 de junho de 2013 Autor Postado 14 de junho de 2013 kkkkkkkkkkk... Pode deixar Micael.... Se eu perco 12 de cintura vou pra 55 Pelo menos o caixão não fica pesado pra carregar.... kkkkk KKKKKKK ri muito , like a zyzz (ta ai uma pessoa que odeio )
Indiazinha Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Eu tenho 69 e acho muito pouco :S Isso depende do teu corpo no geral... O bonito é a simetria
Micael Silva Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Isso depende do teu corpo no geral... O bonito é a simetria Claro! Também acho isso. Por isso to quase nem treinando dorsal. Apesar de não ser grande, to igual sorvete. Indiazinha 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora