Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clem + eca +t4


lucask

Post Destacado

Cara a dosagem de t4 é maior pq o corpo transforma parte dela em t3, e o t3 é o que da mais resultados... Sobre os ciclos com t3, a dosagem que comentam ser segura msm é de 25mcg, acima disso so se for muito experiente com a droga..

Vlw , entaum vou mandar 25 mcg e aumentar ate 100 mcg e baixaer dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


K

galera nova ja mandando t4... sei q nao é tao tenso como t3 mas não curto mexer com essas coisas

de qualquer forma tu vai relatar? tenho curiosidade apesar de tudo kkk

abs

Vou sim , comeco o clem dia 04/01

A unica coisa q vou fazer é tirar o ECA dos dias off do clem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você ta equivocado, pelo amor de deus, usar t4 que  nem vai te trazer grandes beneficios e vai mecher num vespeiro que é a tireoide... Se for pra se molhar, manda logo t3. Mas nem compensa, você deve estar em um feedback negativo de um efeito sanfona danado...   Não viaja, se por t3 na jogada você vai perder massa muscular, pode ter certeza disso, com isso vai cair sempre no efeito sanfona. Menos musculo, menos metabolismo, menos consumo energetico basal...

 

Procure dar um rush PROGRAMADO, repito, PROGRAMADO de um X numero de semanas.. umas 8 semanas por exemplo, pra perder o maximo que der... depois disso você precisa de um novo estimulo, construir massa muscular para aumentar seu metabolismo basal e mais pra frente conseguir continuar perdendo peso de uma maneira sustentavel. Sair ai se enchendo de droga pra perder peso a qualquer preço só vai te trazer prejuizo.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É velho, acho que tem bem mais opções seguras do que T3/T4..

Uma complicação pode altera 100% seu corpo/comportamento e etc, da mesma forma qe pode trazer o resultado que voce quer 'emagrecer' pode gerar algo ligado ao hipotiroidismo e voce não conseguir emagrecer facilmente ou até mesmo engordar mais ainda.

 

#Sóacho.

 

 

CLEMB + DIETA + TREINO PESADO, ja muda qlqr ser humano kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...