OldSchoolRaiz Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 sentiu que a queima aumentou quando entrou com o t4?
lucask Postado 27 de maio de 2013 Autor Postado 27 de maio de 2013 nao cara , colateral zero . estou estranhando
Micael Silva Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 manda potassio e taurina q resolve as caimbras Eu tenho essa formula magica já Pelo jeito já é bem difundida essa pratica. Tudo manipuladinho guardado la. E eu tive que elaborar essa formula sozinho, aí agora quando não preciso mais de ajuda percebo que vocês já conhecem. Injustiça
Taerone Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 aqui nao consigo manipular taurina sem receita tem noção? a sorte q sou adepto agora só do clemb, embora o eca tb é de boa (ambos me dão poucas caimbras...) agora aquele sabultalmol nunca mais so mando potassio de boa, para ajudar na não retenção
Micael Silva Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 aqui nao consigo manipular taurina sem receita tem noção? a sorte q sou adepto agora só do clemb, embora o eca tb é de boa (ambos me dão poucas caimbras...) agora aquele sabultalmol nunca mais so mando potassio de boa, para ajudar na não retenção Salbutamol é quase melhor que efedrina pra mim. Amo aquilo. Tive obrigação de sentar com um amigo medico e desenvolver essa formula junto com ele. 1g taurina, 400mg cloreto de potássio, betacaroteno 300mg, colágeno 1g. Isso da umas 3 capsulas por dose e sai uns 40,00 30 doses. É ótimo pra quem usa diurético, esse betacaroteno e o colágeno dão uma forcinha na pele.
Taerone Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 serio? pra mim clemb >>>>>>>>>> resto mas to com uns aerolin aqui... vo usar depois mas bem pouco. acho muito tenso nas caimbras, tive uma no pescoço cara, q puta q pariu
Micael Silva Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 serio? pra mim clemb >>>>>>>>>> resto mas to com uns aerolin aqui... vo usar depois mas bem pouco. acho muito tenso nas caimbras, tive uma no pescoço cara, q puta q pariu Tenho uns 10 aerolin la em casa. Fiz um estoque porque disseram que iam descontinuar as capsulas, mas era mentira pelo que parece.
OldSchoolRaiz Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 aerolin serve como termo também? seria mais um beta-2 ? algum de voces ja fez uso do berotec (pra asma tbm) ? quanto e como?
Micael Silva Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 aerolin serve como termo também? seria mais um beta-2 ? algum de voces ja fez uso do berotec (pra asma tbm) ? quanto e como? Eu usei muito. Coloca ele no aparelho de nebulização e faz por 15 minutos todos os dias. É ótimo pra bronquite...
Arnold1989 Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Não sei quem é mais hipocondríaco, se é o Micael ou o Vallyris kkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora