Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clem + eca +t4


lucask

Post Destacado


bom galera so relatando , colateria zero , quemia a te q to snetindo o metabolimo acelerado , a unica coisa q estranhei essa semana foi q apareceram muitas espinhas mas acho q n nao tem nada a ver

Espinha é fácil acabar. Tem a ver sim. É colateral. Cada um reage de um jeito, em você teve espinhas. Pode ser resistência a algum componente, cuidado pra não ficar todo vermelho. Tem termo que da assadura nas pessoas. Se começou usar uma substancia agora e teve espinhas pode saber que é um colateral sim, se não tinha histórico de espinhas, claro! Cuidado com isso aí, o corpo joga pra fora quando não da mais pra resolver dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espinha é fácil acabar. Tem a ver sim. É colateral. Cada um reage de um jeito, em você teve espinhas. Pode ser resistência a algum componente, cuidado pra não ficar todo vermelho. Tem termo que da assadura nas pessoas. Se começou usar uma substancia agora e teve espinhas pode saber que é um colateral sim, se não tinha histórico de espinhas, claro! Cuidado com isso aí, o corpo joga pra fora quando não da mais pra resolver dentro.

sei la cara eu ja usei eca antes e t4 eu ja to na 4 semana de 5 entaum acho q pode ser da idade msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...