Micael Silva Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Não sei quem é mais hipocondríaco, se é o Micael ou o Vallyris kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou hipocondríaco não, sou? Espera aí que vou ali tomar um remédio e já volto Arnold1989 1
lucask Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 bom galera so relatando , colateria zero , quemia a te q to snetindo o metabolimo acelerado , a unica coisa q estranhei essa semana foi q apareceram muitas espinhas mas acho q n nao tem nada a ver
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 bom galera so relatando , colateria zero , quemia a te q to snetindo o metabolimo acelerado , a unica coisa q estranhei essa semana foi q apareceram muitas espinhas mas acho q n nao tem nada a ver Espinha é fácil acabar. Tem a ver sim. É colateral. Cada um reage de um jeito, em você teve espinhas. Pode ser resistência a algum componente, cuidado pra não ficar todo vermelho. Tem termo que da assadura nas pessoas. Se começou usar uma substancia agora e teve espinhas pode saber que é um colateral sim, se não tinha histórico de espinhas, claro! Cuidado com isso aí, o corpo joga pra fora quando não da mais pra resolver dentro.
lucask Postado 30 de maio de 2013 Autor Postado 30 de maio de 2013 Espinha é fácil acabar. Tem a ver sim. É colateral. Cada um reage de um jeito, em você teve espinhas. Pode ser resistência a algum componente, cuidado pra não ficar todo vermelho. Tem termo que da assadura nas pessoas. Se começou usar uma substancia agora e teve espinhas pode saber que é um colateral sim, se não tinha histórico de espinhas, claro! Cuidado com isso aí, o corpo joga pra fora quando não da mais pra resolver dentro. sei la cara eu ja usei eca antes e t4 eu ja to na 4 semana de 5 entaum acho q pode ser da idade msm
lucask Postado 30 de maio de 2013 Autor Postado 30 de maio de 2013 cara hj tomei 50 mcg de ta , 15mg de efredrina e 200 de caf e 20mg de iominbina e 45 min de aerobico em jejum. to tremendo e com um frio da poraa
Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 cara hj tomei 50 mcg de ta , 15mg de efredrina e 200 de caf e 20mg de iominbina e 45 min de aerobico em jejum. to tremendo e com um frio da poraa Com isso tudo de termo aí você da sorte de ta so tremendo. Perdi a conta de quantos desmaios ja tive por isso.
lucask Postado 31 de maio de 2013 Autor Postado 31 de maio de 2013 Com isso tudo de termo aí você da sorte de ta so tremendo. Perdi a conta de quantos desmaios ja tive por isso. kkkkkk serio msm cara? eu to sempre com um pouco de acucar no bolso , se der merda manda pra dentro
Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 kkkkkk serio msm cara? eu to sempre com um pouco de acucar no bolso , se der merda manda pra dentro Lasix+T3+INSULINA mata qualquer pessoa.
lucask Postado 31 de maio de 2013 Autor Postado 31 de maio de 2013 kkkkkkkk medo , insulina so com gh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora