Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 kkkkkkkk medo , insulina so com gh Insulina com restrição de carbo cara. Mais hardcore que isso é se cortar com seringa usada.
lucask Postado 31 de maio de 2013 Autor Postado 31 de maio de 2013 eu vi um relato cara , isso é qse suicidio
Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 eu vi um relato cara , isso é qse suicidio Eu fiz. Foi até legal. Mas era ciclo de carbo, insulina só entrava no dia de carbo de IG alto.
lucask Postado 1 de junho de 2013 Autor Postado 1 de junho de 2013 cara só relatando como os problemas pessoais afetam o dia como um todo . hj tive um problema com minha namo vi um sms q qse me fez chorar na academia , largei a serie no meio e fui embora. fiquei qse 2 horas andando na rua por ai fingindo q tava nos mercados do bairro , chegei em casa sem fome nenhum , 5 hrs em jejum , alem de tocar o foda se e manda 100 mcg de t4 e 45 de efedrina , tenso. foi na raiva ela ja passou e bora seguir com a dieta
ippo Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 Cuidado ai lek, vai vacilar não pow, problema todo mundo tem..
lucask Postado 1 de junho de 2013 Autor Postado 1 de junho de 2013 crise de choro q ate botei a umas 6 clara pra fora , só na fluoxetina pra acalmar
Micael Silva Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Calma aí cara. Isso tambem acontece comigo. É normal. Se te serve de consolo, andei 7km pra ver minha namorada e quando cheguei la ela começou me tratar mal e eu voltei pra casa depois de 20 minutos com ela. Mais 1:30 andando. É assim a vida. Com o tempo tudo se concerta, eu ja não me esquento, mulher é assim mesmo. Fica calmo aí
lucask Postado 3 de junho de 2013 Autor Postado 3 de junho de 2013 cara o problema q foi uma bola de neve brother , foi a namo , a familia , facu ,amigos , td na msm hora , meio q desabou o mundo. mas curti o efeito da fluoxetina
lucask Postado 3 de junho de 2013 Autor Postado 3 de junho de 2013 so lembrnaod que hj comecei 15 on de clem e 50 mcg de t4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora