flagelo Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Cara vc fala de toda essa parafernalha mais não falou da sua dieta!!! conheço muitos atletas que se fiaram em ciclos mirabolantes e chegaram em competições fora de forma e sem saúde já outros que planejaram sua dieta e chegaram em plena forma e extremamente secos. tenta por 1,5 de proteina 2,5 de carbo de baixo ig e 1 g de gorduras de boa qualidade por kg corporal e usa uma balança digital pra pesar os alimentos e tenta usar apenas um carbo por refeição, os resultados serão surpreendentes treina em tri-sets ou bi-sets todos os dias e faz 20 min de aer antes e depois do treino de forma intervalada . seg peito e ombro terc panturrilhas e quadricepis qua bicepis e tricepis (super-series) qui off ou segue a rotina caso não tenha tempo>panturrilhas e femurais sex dorsais e trapézios a cada quatro semanas faz um recuperativo bons treinos!
OldSchoolRaiz Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 2,5 de carbo pra cutting? 2~3 de prot e 1,5~1 de carbo não seria bem mais efetivo e manteria boa parte da massa magra? além de respeitar sagradamente o intervalo de no maximo 2h entre as refeiçoes
OldSchoolRaiz Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Calma aí cara. Isso tambem acontece comigo. É normal. Se te serve de consolo, andei 7km pra ver minha namorada e quando cheguei la ela começou me tratar mal e eu voltei pra casa depois de 20 minutos com ela. Mais 1:30 andando. É assim a vida. Com o tempo tudo se concerta, eu ja não me esquento, mulher é assim mesmo. Fica calmo aí cara o problema q foi uma bola de neve brother , foi a namo , a familia , facu ,amigos , td na msm hora , meio q desabou o mundo. mas curti o efeito da fluoxetina Segue firme! Continue a sua jornada, amanhã ela vai se arrepender profundamente por ter deixado um cara determinado, e voce vai estar muito melhor pegando as amigas dela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Apesar de alguns vacilos parabens por continuar tentando, depois vai valer a pena Sou um ex obeso, perdi mais de 20kg antes de me dedicar a hipertrofia, acredite que voce vai ter muito orgulho de você mesmo quando se ver no espelho daqui a um tempo Lasix+T3+INSULINA mata qualquer pessoa. Ficou seco pelo menos? depois de fazer tudo isso não sei como voce ainda tem coragem de estar fazendo um bulk sujo
Micael Silva Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Ficou seco pelo menos? depois de fazer tudo isso não sei como voce ainda tem coragem de estar fazendo um bulk sujo Alcancei meu objetivo de 5% com todas as veias aparecendo, aquele corpo muito vascularizado e definido, mas tava tão desidratado que foi só o tempo de tirar as fotos e tomar uns 3 litros de sorvete. Essa foto aqui no avatar é de uns 2 dias depois, bem retido de novo.
lucask Postado 4 de junho de 2013 Autor Postado 4 de junho de 2013 cara minha dieta é basicamente aquele que postei com algumas mudanças , mas vmaos la: desjejum 1 iogurte 1 colher de granol 10:30 3 claras 2 ovos 13:00 : almoco : arroz integral( qnt depende do dia) 200 gr de frango uma colher de cenoura ralada alface 17:00 cenou , brocolis , 100 gr de frango 21:00 2 fatias de pao integral 120 gr de frango 1/2 colher de requeijao light antes de durmir 100 gr de frango 2 ovos
lucask Postado 4 de junho de 2013 Autor Postado 4 de junho de 2013 dps calculo os macros, hj sneti leve dor de cabeca
lucask Postado 14 de junho de 2013 Autor Postado 14 de junho de 2013 bom galera esqueci de finalizar o topico , fis us por exatas 4 semanas aliadas com EC e 2 dias de clem . decidi parar pois n estava dando a enfase necessaria, n tinha tempo d treinar mt menos de seguir dieta. foram 12 cm de barriga , n fiz aerobico nenhum. aprovei o uso , sem colaterais, julho irie usar novamente
Indiazinha Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 bom galera esqueci de finalizar o topico , fis us por exatas 4 semanas aliadas com EC e 2 dias de clem . decidi parar pois n estava dando a enfase necessaria, n tinha tempo d treinar mt menos de seguir dieta. foram 12 cm de barriga , n fiz aerobico nenhum. aprovei o uso , sem colaterais, julho irie usar novamente Putz... 12cm é coisa pakas... animador!! Pena q não deu pra seguir dieta e treino direito ... Mas, eh isso ae... desiste não.... volta em julho com tudo!! Ah, nd de achar por ae esses 12cm de novo heim kkkkkk
lucask Postado 14 de junho de 2013 Autor Postado 14 de junho de 2013 Putz... 12cm é coisa pakas... animador!! Pena q não deu pra seguir dieta e treino direito ... Mas, eh isso ae... desiste não.... volta em julho com tudo!! Ah, nd de achar por ae esses 12cm de novo heim kkkkkk kkkkkkkkkkk tomara qye nao ache msm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora