Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clem + eca +t4


lucask

Post Destacado


Cara vc fala de toda essa parafernalha mais não falou da sua dieta!!!

conheço muitos atletas que se fiaram em ciclos mirabolantes e chegaram em competições fora de forma e sem saúde

já outros que planejaram sua dieta e chegaram em plena forma e extremamente secos.

tenta por 1,5 de proteina  2,5 de carbo de baixo ig e 1 g de gorduras de boa qualidade por kg corporal e usa uma balança digital pra pesar os alimentos e tenta usar apenas um carbo por refeição, os resultados serão surpreendentes             treina em tri-sets ou bi-sets todos os dias e faz 20 min de aer antes e depois do treino de forma intervalada .

seg peito e ombro

terc panturrilhas e quadricepis

qua bicepis e tricepis (super-series)

qui  off ou segue a rotina caso não tenha tempo>panturrilhas e femurais

sex  dorsais e trapézios

a cada quatro semanas faz um recuperativo

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí cara. Isso tambem acontece comigo. É normal. Se te serve de consolo, andei 7km pra ver minha namorada e quando cheguei la ela começou me tratar mal e eu voltei pra casa depois de 20 minutos com ela. Mais 1:30 andando. É assim a vida. Com o tempo tudo se concerta, eu ja não me esquento, mulher é assim mesmo. Fica calmo aí wink.png

 

cara o problema q foi uma bola de neve brother , foi a namo , a familia , facu ,amigos , td na msm hora , meio q desabou o  mundo. mas curti o efeito da fluoxetina

Segue firme! Continue a sua jornada, amanhã ela vai se arrepender profundamente por ter deixado um cara determinado, e voce vai estar muito melhor pegando as amigas dela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Apesar de alguns vacilos parabens por continuar tentando, depois vai valer a pena

 

Sou um ex obeso, perdi mais de 20kg antes de me dedicar a hipertrofia, acredite que voce vai ter muito orgulho de você mesmo quando se ver no espelho daqui a um tempo

 

 

Lasix+T3+INSULINA mata qualquer pessoa.

Ficou seco pelo menos? depois de fazer tudo isso não sei como voce ainda tem coragem de estar fazendo um bulk sujo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ficou seco pelo menos? depois de fazer tudo isso não sei como voce ainda tem coragem de estar fazendo um bulk sujo

 

Alcancei meu objetivo de 5% com todas as veias aparecendo, aquele corpo muito vascularizado e definido, mas tava tão desidratado que foi só o tempo de tirar as fotos e tomar uns 3 litros de sorvete. Essa foto aqui no avatar é de uns 2 dias depois, bem retido de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara minha dieta é basicamente aquele que postei com algumas mudanças , mas vmaos la:

desjejum 

1 iogurte

1 colher de granol

 

10:30

3 claras

2 ovos

 

13:00 :

almoco : arroz integral( qnt depende do dia)

200 gr de frango

uma colher de cenoura ralada 

alface

 

17:00

cenou , brocolis , 100 gr de frango

 

21:00

2 fatias de pao integral

120 gr de frango

1/2 colher de requeijao light

 

antes de durmir

100 gr de frango

2 ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom galera esqueci de finalizar o topico , fis us por exatas 4 semanas aliadas com EC e 2 dias de clem . decidi parar pois n estava dando a enfase necessaria, n tinha tempo d treinar mt menos de seguir dieta. foram 12 cm de barriga , n fiz aerobico nenhum. aprovei o uso , sem colaterais, julho irie usar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera esqueci de finalizar o topico , fis us por exatas 4 semanas aliadas com EC e 2 dias de clem . decidi parar pois n estava dando a enfase necessaria, n tinha tempo d treinar mt menos de seguir dieta. foram 12 cm de barriga , n fiz aerobico nenhum. aprovei o uso , sem colaterais, julho irie usar novamente

Putz... 12cm é coisa pakas... animador!!

Pena q não deu pra seguir dieta e treino direito ...

 

Mas, eh isso ae... desiste não.... volta em julho com tudo!!

Ah, nd de achar por ae esses 12cm de novo heim kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...