pedroqueiroz Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 Decidi criar o tópico para mostrar meu relato então vamos la tenho 104 centimetros de abdomen que eu lembro, malho a 2 meses peso : 92kg idade : 15 altura : 1,80 lembro disso no dia da avaliação decidi tomar, pois não estou aguentando mais ser gordo, eu tentei fazer uma dieta só que não tem jeito gente não acontece nada não perco nenhuma grama e fiz tudo direitinho que o nutricionista falou vamos ver amanhã começo a tomar ele e vou postando aqui. VLW vou postando todos os dias o que eu comi etc.
pedroqueiroz Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 1° Relato - 1Dia - Manhã Bom acordei 8:00 e tomei lipo 6 black uc, depois 8:25 tomei café fiz mistura leite desnatado, aveia, chia, morango e mamão Bati tudo depois pesei : 91,500 kg fui para a academia e fiz 40 min de esteira perdendo 500 kcal, fiz 40 min correndo depois fiz escada 20min não sei quanto perdi eu estou fazendo um circuito na academia fiz 2 aparelhos e +10 min de esteira +3 aparelhos 15min de esteira +2 aparelhos alongamento depois fui para a natação fiz 20 min quase sem parar cheguuei em casa com muita fome obvio né comi um biscoito agua e sal e 2 morango e agora estou esperando o almoço, posto foto dele depois
pedroqueiroz Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 Arroz - 2colher feijão - 2 colher 5 folhas alface uma asa assada farinha de soja macarrão integral Estou tremendo, é normal?
TaylorTms Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 Arroz - 2colher feijão - 2 colher 5 folhas alface uma asa assada farinha de soja macarrão integral Estou tremendo, é normal? Voce realmente quer perder gordura? 1º Passo: Calcule sua TMB 2º Passo: Adapte uma dieta na qual você consiga comer 400kcal a menos que a sua TMB. 3º Passo: Evite comer muito carboidrato (massa) da forma que esta comendo, arroz/ feijao/macarrão/farinha de soja. Opte por comer menos carboidrato e pra tapiar a fome, manda vê na salada e legumes principalmente (chuchu, abobrinha, cenoura, beterraba e etc). 4º Passo: NÃO COMA: DOCE ou qualquer alimento que contém açúcar. FRITURAS, opte por alimentos grelhados ou assados. BEBIDAS como refrigerantes ou suco em pó, opte por suco natural c/ adoçante se necessario. 5º Passo: PEGUE MUITO FIRME COM SEU TREINO + DIETA, se você tiver disciplina com essa combinação, na certa até o fim do ano você ta sequinho. Vlws.
pedroqueiroz Postado 21 de abril de 2013 Autor Postado 21 de abril de 2013 Voce realmente quer perder gordura? 1º Passo: Calcule sua TMB 2º Passo: Adapte uma dieta na qual você consiga comer 400kcal a menos que a sua TMB. 3º Passo: Evite comer muito carboidrato (massa) da forma que esta comendo, arroz/ feijao/macarrão/farinha de soja. Opte por comer menos carboidrato e pra tapiar a fome, manda vê na salada e legumes principalmente (chuchu, abobrinha, cenoura, beterraba e etc). 4º Passo: NÃO COMA: DOCE ou qualquer alimento que contém açúcar. FRITURAS, opte por alimentos grelhados ou assados. BEBIDAS como refrigerantes ou suco em pó, opte por suco natural c/ adoçante se necessario. 5º Passo: PEGUE MUITO FIRME COM SEU TREINO + DIETA, se você tiver disciplina com essa combinação, na certa até o fim do ano você ta sequinho. Vlws. DEU 2.000 kcal estou tentando fazer isso, mas quem não gosta de arroz
lehpinheiroo Postado 21 de abril de 2013 Postado 21 de abril de 2013 Oii.. Te dou toda a força necessaria pra seguir em frente e nao desistir.. Sei que nao é nem um pouco facil e te digo ppr experiencia propria e so eu sei o que to passando esses dias pois eu voltei a malhar e ter boa alimentacao nesta semana e nossa como é dificil viu,porem o que me dar força primeiro é minha saude,e segundo meeu proprio bem est ar com aparencia quando vejo as outras.meninas lindas e malhadas.. Enfim,tamo junto nessa caminhada e vamos conseguir!! No dia que comecei estava pesando 110quilos e minha meta inicial é perder 10quilos,porem preciso perder no total 40quilos.. Enfim,parece ser dificil mas nao vou desanimar entao é o mesmo que falo pra vc:NAO DESANIMA!! Bjs. Leticia. pedroqueiroz 1
pedroqueiroz Postado 21 de abril de 2013 Autor Postado 21 de abril de 2013 Oii.. Te dou toda a força necessaria pra seguir em frente e nao desistir.. Sei que nao é nem um pouco facil e te digo ppr experiencia propria e so eu sei o que to passando esses dias pois eu voltei a malhar e ter boa alimentacao nesta semana e nossa como é dificil viu,porem o que me dar força primeiro é minha saude,e segundo meeu proprio bem est ar com aparencia quando vejo as outras.meninas lindas e malhadas.. Enfim,tamo junto nessa caminhada e vamos conseguir!! No dia que comecei estava pesando 110quilos e minha meta inicial é perder 10quilos,porem preciso perder no total 40quilos.. Enfim,parece ser dificil mas nao vou desanimar entao é o mesmo que falo pra vc:NAO DESANIMA!! Bjs. Leticia. minha meta é perder +15 kilos vamos ver se eu consigo eu ja perdi 22kg
pedroqueiroz Postado 21 de abril de 2013 Autor Postado 21 de abril de 2013 Bom gente vamo lá anoite eu fugi total da dieta sei la se fugi comi filet mignon um pedação rrsrs. Hoje eu vou fazer esteira e natação mesmo sendo domingo,
lehpinheiroo Postado 21 de abril de 2013 Postado 21 de abril de 2013 Pedroqueiroz ,pow,legal q ja perdestes 22kg!! Eu to apenas no comeco e espero chegar laa.. Qto ter saido da dieta,ou seja,o famoso dia do lixo ,relaxa e hj tenta come so coisa light.. Bjs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora