pedroqueiroz Postado 21 de abril de 2013 Autor Postado 21 de abril de 2013 2° dia tomei lipo 6 e tive uma queimação na barriga danada, estou dando fome de MAIS fiz 30 min de esteira não deu aquele gás todo como do primeiro dia estou fazendo uma dieta regrada agora, quase sem gorduras , está dificil ficar sem o arroz que eu tanto gosto
pedroqueiroz Postado 21 de abril de 2013 Autor Postado 21 de abril de 2013 Pedroqueiroz ,pow,legal q ja perdestes 22kg!! Eu to apenas no comeco e espero chegar laa.. Qto ter saido da dieta,ou seja,o famoso dia do lixo ,relaxa e hj tenta come so coisa light.. Bjs estou comendo mesmo, normal igual a semana toda, para mim eu sempre começo meus exercicios no domingo, pois é o primeiro dia, no sábado eu sai um pouco da dieta mas agora voltando com muito gás
pedroqueiroz Postado 21 de abril de 2013 Autor Postado 21 de abril de 2013 Bom o café foi gelatina diet e maça e banana , depois comi goiaba por que fui fazer esteira, agora na janta estou tomando um shake da suplemento
TaylorTms Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Cara arroz você pode comer, como qualquer outro alimento bom, porém o que não pode acontecer é exagero! Como você curte arroz, creio que deveria jogar 2 ou 3 colheres no almoço e cortar da janta, no jantar apenas salada. Inquanto a esse lance de dia do lixo, eu particularmente discordo! Dia do lixo na minha opnião é um dia que voce come um alimento que não é tao saudavel, porém nao tao gordo. Por exemplo meu dia do lixo como: lasanha/ strogonoff e etc, porque tem pessoas que aproveitam o dia do lanche e comem por exemplo um x-tudo que brincando tem 900kcal, pra voce queimar isso é no minimo 2 dias de treino pesado, entao acredito que não há essa compensação. Porém não to dizendo pra voce nunca mais comer essas coisas, como eu era gordao e gosto dessas porcarias procuro comer 1 ou 2 vezes no mes, pelo menos pra mata esse desejo. Vlws pedroqueiroz 1
pedroqueiroz Postado 23 de abril de 2013 Autor Postado 23 de abril de 2013 Então galera ontem comi muito :c mas, muita salada, sobrevivi ontem so de salada TaylorTms 1
DavidMuscle Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Muito bom cara, eu também estou na mesma que você, luta constante com a balança. Estou tomando "Lipo 6 Black Ultra Concentrado" mas creio que minha dieta e musculação esteja um lixo. Sou totalmente ignorante em relação à este assunto. Se puder dar uma olhada agradeço!MEU PROJETO DE PERDER--->
pedroqueiroz Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 galera parei nao estou conseguindo perder peso estou desanimado
Forma & Saúde Suplementos Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Primeiramente, o Lipo 6 Black UC dependendo do organismo vai fazer vc perde um peso legal, porém só o Lipo 6 e continuar comendo sem seguir uma dieta de quem entende não irá funcionar, vc deve seguir a dieta de um nutricionista bom, fazer um treino legal para perder peso, e se for tomar o suplemento seguir corretamente as instruções de uso. Uma dica, quem é dedicado, tem foco, meta, não desiste, não seja um perdedor ( desculpe-me por falar assim ), seja um vencedor, mostre do que você é capaz, ao invés de desistir lute mais, treine mais, se empenhe mais. Força e perseverança que o resultado aparece. A minha meta era chegar aos 85kg, eu tenho problema com o metabolismo para engordar então vc deve imaginar. Fiquei 5 anos tentando subir de peso, até que um dia deixei de ser IDIOTA e estipulei minha meta, hoje estou com 87 kg e agora minha meta é chegar aos 92 a 95 em OFF e depois trincar, pois, tenho facilidade para perder peso ( que no meu caso é horrivel isso ), minhas medidas com o tempo foram: Antes Altura: 1,76 Peso: 59kg Bíceps: 29cm Peito: 96cm Coxa: 54cm Panturrilha: 36cm Quadril: 104cm Hoje Altura: 1,76 (infelizmente, queria ficar um pouco mais alto) Peso: 87,7kg Bíceps: 40cm Peito: 106cm Coxa: 65cm Panturrilha: 44cm Quadril: 106cm Força meu amigo, que o resultado irá aparecer
pedroqueiroz Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 olha ai a dieta ve se ta boa Dieta: Café da manhã 6:00 1Caps Lipo 6 – 0kcal 6:30 – 200mil Leite Desnatado – 61Kcal + Floco de 3 Cereais 80kcal + Fatia pequena de mamão – 70 kcal Lanche da manhã 9:30 – Barra de cereal – 78kcal 11:30 1Caps Lipo6 – 0kcal Almoço 12:00 Arroz integral – 1 Colher – 30Gramas – 100kcal 1 Colher de feijão preto – 30Gramas – 105 kcal 1 colher de farinha de soja – 30Gramas – 140 kcal Frango Grelhado 100 gramas – 110 kcal Salada a vontade 1 Tomate Café da tarde – 15:00 2 fatia de pão integral – 140 kcal 30g queijo minas – 61kcal 200ml suco de laranja – 128kcal (sem açúcar) 17:00 uma fruta qualquer (maça, pêra) Depende – 120kcal Janta 20:00 Shake diet Way – 205kcal Consumo TOTAL – 1400 kcal TMB – 2.105
TaylorTms Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 Sua dieta ta afinadissima! Só trocaria esse shake do jantar ai por uma proteína, carne/frango/peixe/ovos.. ^^ Ta com defcite calórico de 700kcal mt fera mesmo (se seguida a risca).. Agr o lance é pega firme nos treinos + aeróbicos que é sucesso! Mas tenha calma! Você nao vai perder peso de um dia pro outro, alías 'perder peso' não quer dizer 'eliminar gorduras' perca de peso, em 80% dos casos é apenas retenção hidrica.. Pega firme que o resultado é garantido!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora