Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

2° dia tomei lipo 6 e tive uma queimação na barriga danada, estou dando fome de MAIS 

fiz 30 min de esteira não deu aquele gás todo como do primeiro dia :x

estou fazendo uma dieta regrada agora, quase sem gorduras , está dificil ficar sem o arroz que eu tanto gosto

Postado

Pedroqueiroz ,pow,legal q ja perdestes 22kg!! Eu to apenas no comeco e espero chegar laa.. Qto ter saido da dieta,ou seja,o famoso dia do lixo ,relaxa e hj tenta come so coisa light..

Bjs

estou comendo mesmo, normal igual a semana toda, para mim eu sempre começo meus exercicios no domingo, pois é o primeiro dia, no sábado eu sai um pouco da dieta :x mas agora voltando com muito gás

Postado

Cara arroz você pode comer, como qualquer outro alimento bom, porém o que não pode acontecer é exagero!

Como você curte arroz, creio que deveria jogar 2 ou 3 colheres no almoço e cortar da janta, no jantar apenas salada.

Inquanto a esse lance de dia do lixo, eu particularmente discordo!

Dia do lixo na minha opnião é um dia que voce come um alimento que não é tao saudavel, porém nao tao gordo.

Por exemplo meu dia do lixo como: lasanha/ strogonoff e etc, porque tem pessoas que aproveitam o dia do lanche e comem por exemplo um x-tudo que brincando tem 900kcal, pra voce queimar isso é no minimo 2 dias de treino pesado, entao acredito que não há essa compensação.

Porém não to dizendo pra voce nunca mais comer essas coisas, como eu era gordao e gosto dessas porcarias procuro comer 1 ou 2 vezes no mes, pelo menos pra mata esse desejo.

Vlws

Postado

Muito bom cara, eu também estou na mesma que você, luta constante com a balança. Estou tomando "Lipo 6 Black Ultra Concentrado" mas creio que minha dieta e musculação esteja um lixo. Sou totalmente ignorante em relação à este assunto. Se puder dar uma olhada agradeço!

MEU PROJETO DE PERDER---> 

Postado

Primeiramente, o Lipo 6 Black UC dependendo do organismo vai fazer vc perde um peso legal, porém só o Lipo 6 e continuar comendo sem seguir uma dieta de quem entende não irá funcionar, vc deve seguir a dieta de um nutricionista bom, fazer um treino legal para perder peso, e se for tomar o suplemento seguir corretamente as instruções de uso.

Uma dica, quem é dedicado, tem foco, meta, não desiste, não seja um perdedor ( desculpe-me por falar assim ), seja um vencedor, mostre do que você é capaz, ao invés de desistir lute mais, treine mais, se empenhe mais.

Força e perseverança que o resultado aparece.

A minha meta era chegar aos 85kg, eu tenho problema com o metabolismo para engordar então vc deve imaginar. Fiquei 5 anos tentando subir de peso, até que um dia deixei de ser IDIOTA e estipulei minha meta, hoje estou com 87 kg e agora minha meta é chegar aos 92 a 95 em OFF e depois trincar, pois, tenho facilidade para perder peso ( que no meu caso é horrivel isso ), minhas medidas com o tempo foram:

Antes

Altura: 1,76

Peso: 59kg

Bíceps: 29cm

Peito: 96cm

Coxa: 54cm

Panturrilha: 36cm

Quadril: 104cm

Hoje

Altura: 1,76 (infelizmente, queria ficar um pouco mais alto)

Peso: 87,7kg

Bíceps: 40cm

Peito: 106cm

Coxa: 65cm

Panturrilha: 44cm

Quadril: 106cm

Força meu amigo, que o resultado irá aparecer

Postado

olha ai a dieta ve se ta boa

Dieta:

Café da manhã

6:00 1Caps Lipo 6 – 0kcal

6:30 – 200mil Leite Desnatado – 61Kcal + Floco de 3 Cereais 80kcal + Fatia pequena de mamão – 70 kcal

Lanche da manhã

9:30 – Barra de cereal – 78kcal

11:30 1Caps Lipo6 – 0kcal

Almoço

12:00 Arroz integral – 1 Colher – 30Gramas – 100kcal

1 Colher de feijão preto – 30Gramas – 105 kcal

1 colher de farinha de soja – 30Gramas – 140 kcal

Frango Grelhado 100 gramas – 110 kcal

Salada a vontade

1 Tomate

Café da tarde – 15:00

2 fatia de pão integral – 140 kcal

30g queijo minas – 61kcal

200ml suco de laranja – 128kcal (sem açúcar)

17:00 uma fruta qualquer (maça, pêra)

Depende – 120kcal

Janta 20:00

Shake diet Way – 205kcal

Consumo TOTAL – 1400 kcal

TMB – 2.105

Postado

Sua dieta ta afinadissima!

Só trocaria esse shake do jantar ai por uma proteína, carne/frango/peixe/ovos.. ^^

Ta com defcite calórico de 700kcal mt fera mesmo (se seguida a risca)..

Agr o lance é pega firme nos treinos + aeróbicos que é sucesso!

Mas tenha calma! Você nao vai perder peso de um dia pro outro, alías 'perder peso' não quer dizer 'eliminar gorduras' perca de peso, em 80% dos casos é apenas retenção hidrica..

Pega firme que o resultado é garantido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...