ElaineP Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 Olá pessoal, nem sei se estou utilizando o local certo pra fazer as perguntas mas vamos lá. Já li no site que não fiz um bom negócio kkkk comprei hj o Oxylin Pro. Mas como já comprei e não foi barato vou tomar kkk. Eu preciso de ajuda preciso queimar gordura, comprei uma esteira e estou fazendo caminhada a uns 3 meses 1 h de caminhada por dia, dá um pouco mais de 6km. Fazia tempo que não havia me pesado mas percebi que as roupas ficaram um pouco mais largas como me parece que parou ou eu não estou percebendo mais como antes decidi a 1 mês entrar na academia uma "academia Inteligente", estou fazendo só aparelhos aeróbicos fechei um pouco a boca. Faço academia de manhã trabalho e a noite faço de 50min a 1h de esteira. A +/- 15 dias depois que o instrutor perguntou meu peso e eu não sabia kkk resolvi me pesar estou com 79 kg e tenho 1,56, porém mesmo nesse ritmo hoje fui me pesar novamente e estou com 79,300 kg achei que pelo menos tinha perdido um pouquinho depois de tanto esforço que estou fazendo. Parei de me pesar justamente por isso pq pela balança estou gorda mas não me sinto tão gorda assim, tá certo que reduzi muito na media, estava quase usando calça 48 pq as que eu tinha 46 estavam apertadas foi onde resolvi mudar e passei do quase 48 pra 44 e está larguinha, mas quero reduzir ainda mais, Então resolvi comprar o Oxylin pra ver se dá uma animada e um pique maior e ajudar a queimar mais. Onde eu estou errando pq a balança não ajuda....
TaylorTms Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 Posta sua dieta ai, pra ver no que podemos te ajudar.. Pra emagrecer só existe uma coisa DIETA + TREINOS + AERÓBICOS.
Danibrg. Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 Como vai a dieta? Posta ela p/ gente ver! Pq só exercícios aeróbicos? O treino com pesos pode te ajudar e muito na perda de gordura! Sem falar na flacidez que aparece quando se perde muito peso... Arnold1989 1
ElaineP Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 Agradeço muito o retorno Então não estou seguindo nenhuma dieta em específico mas está sendo basicamente assim. 06:30 - 4 fatias mamão com mel e linhaça 10:00 - café com leite e +/- 4 bolacha inegral ou torrada integral 12:30 - almoço (salada, legumes, arroz, feijão, carne ou frango estou dando preferência para os assados ou grelhados, mas sou viciada em comida japonesa umas 3X por semana) 18:00 - Janta (bastante salada arroz, feijão, carne ou frango) logo após café com leite 21:00 - Como uma fruta ou tomo um suco ou café com leite. estou evitando bebidas durante as refeições e tirei o açucar uso sempre adoçante. Estou fazendo academia as 07:30 até as 08:30 só aeróbico e as 20:00 esteira.
ElaineP Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 Na verdade ainda não fiz o agendamento com o instrutor da academia, meu principal receio é que a gordura se transforme em músculo então queria perder um pouco mais pra depois fazer musculação.
lucask Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 Na verdade ainda não fiz o agendamento com o instrutor da academia, meu principal receio é que a gordura se transforme em músculo então queria perder um pouco mais pra depois fazer musculação. o dia q isso acontecer vc ganha premio nobel em mutaçao!!!!
ElaineP Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 o dia q isso acontecer vc ganha premio nobel em mutaçao!!!! Bom amigo, sou meio nova no assunto, mas acho que vcs entendem o que quero dizer. Meu medo é ganhar massa muscular e ficar mais difícil perder medidas/gordura.
ElaineP Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 Como já disse antes comprei o Oxylin Pro hj é o segundo dia que estou tomando, mas como ontem 1hr depois de tomar me deu sono e moleza no corpo vontade de ficar deitada isso é normal.......
Danibrg. Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 o dia q isso acontecer vc ganha premio nobel em mutaçao!!!! Juvenis... Bom amigo, sou meio nova no assunto, mas acho que vcs entendem o que quero dizer. Meu medo é ganhar massa muscular e ficar mais difícil perder medidas/gordura. Liga não! Meninos de 18 anos... Mas falando sério agora, o que acontece é justamente o inverso! Quando se tem mais massa muscular fica mais fácil queimar gordura. E gordura realmente não se "transforma" em mm, não... Rs! Como eu disse antes, no seu lugar recorreria ao treino com pesos o quanto antes. Aumentaria a quantidade de calorias gastas e ajudaria com a flacidez. Achei a sua dieta pobre em proteínas... Como já disse antes comprei o Oxylin Pro hj é o segundo dia que estou tomando, mas como ontem 1hr depois de tomar me deu sono e moleza no corpo vontade de ficar deitada isso é normal....... Não acho que seja normal, não! O normal é que a cafeína te deixe mais agitada.
Danibrg. Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 Agradeço muito o retorno Então não estou seguindo nenhuma dieta em específico mas está sendo basicamente assim. 06:30 - 4 fatias mamão com mel e linhaça - Precisa incluir alguma fonte de proteína aqui! Pode ser proveniente de ovos, queijo branco, peito de frango/peru, etc. 10:00 - café com leite e +/- 4 bolacha inegral ou torrada integral - Aqui também! 12:30 - almoço (salada, legumes, arroz, feijão, carne ou frango estou dando preferência para os assados ou grelhados, mas sou viciada em comida japonesa umas 3X por semana) - Também adoro comida japonesa, mas ela pode ser perigosa... O salmão é bastante calórico, sem falar na quantidade de arroz que vc pode ingerir em uma refeição... Acho bom ver as quantidades e a frequencia com que vc faz esse tipo de refeição. Seria bom vc colocar as quantidades p/ possibilitar melhor avaliação. 18:00 - Janta (bastante salada arroz, feijão, carne ou frango) logo após café com leite - O que compõem a salada? Pode usar 1 colher de sopa de azeite de oliva e dispensar esse café com leite. 21:00 - Como uma fruta ou tomo um suco ou café com leite. - No lugar dessas coisas, vc poderia fazer um mingau de aveia. A aveia é rica em fibras e te deixaria saciada por mais tempo. Seria bem melhor para esse horário. estou evitando bebidas durante as refeições e tirei o açucar uso sempre adoçante. Estou fazendo academia as 07:30 até as 08:30 só aeróbico e as 20:00 esteira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora