spartakus Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 só o macaco pra me entender mesmo... seus desprovidos de inteligencia!! auhauhau oozaru 1
Taerone Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 entao usa o facebook dele pra ficar se comunicando em codiguinho de bff kkk
Vinicius Souza Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 entao usa o facebook dele pra ficar se comunicando em codiguinho de bff kkk Nossaaaa, como esse taerone é ciumento! tá loco, cara!
RCruz2011 Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk, "codiguinho" é foda!!!
Mestre Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Os moderadores Dani e Mestre vão fazer uma média e concorrer na M. Meu premio do Sardinha eu já ganhei, que foi conhece-lo pessoalmente. E até pensei no dia de pedir um autografo à ele, mas a imagem do ocorrido na minha mente, vale mais que qualquer outra coisa.
victorcoelho Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Imaginem o taerone namorando, ( mulher ou homem ? ) .. Ciumento demais ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oozaru Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 nao imagino quem suportaria o Tae, namoral, será tao chato quanto. Taerone 1
Markus B Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 E eu?Agora é que vamos separar os freaks dos frangos.Quem usa PP, P, M, G e GG?Os anões do fórum Pokoyô (anão da terceira idade) e Bunitinho vão concorrer a uma PP.Aquela moça que azarava o Japo quer saber se não dá pra trocar a blusa autografada pelo Sardinha por uma minissaia autografada por alguma panicat....até pela Sabrina Sato serve.Os Zyzz e Munzers do fórum, Micael e Taerone com BF na faixa de 4% (tendendo a 0%) vão na P.Os moderadores Dani e Mestre vão fazer uma média e concorrer na M.O pessoal da química com oscilação de testosterona Vallyris, Frangofranca, Japo e Pacman vão concorrer na G....mas tanto faz male como female.Já os cetogênicos do fórum (na verdade são gordos disfarçados) Vinícius e Taylor kkkkkkkkkkkkkkkk (ele fica puto) e o grandão do armário Lance vão na GG....e o Vítor que vai ficar um monstrão que nem o Sardinha.Pro Lucash e Rhaony que tão meio perturbados serve qualquer uma.. Pokoyô 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora