Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O fórum Irá sortear uma camisa AUTOGRAFADA PELO SARDINHA!

Post Destacado

Postado

Os moderadores Dani e Mestre vão fazer uma média e concorrer na M.

Meu premio do Sardinha eu já ganhei, que foi conhece-lo pessoalmente. E até pensei no dia de pedir um autografo à ele, mas a imagem do ocorrido na minha mente, vale mais que qualquer outra coisa.

Postado

E eu?

Agora é que vamos separar os freaks dos frangos.Quem usa PP, P, M, G e GG?Os anões do fórum Pokoyô (anão da terceira idade) e Bunitinho vão concorrer a uma PP.Aquela moça que azarava o Japo quer saber se não dá pra trocar a blusa autografada pelo Sardinha por uma minissaia autografada por alguma panicat....até pela Sabrina Sato serve.Os Zyzz e Munzers do fórum, Micael e Taerone com BF na faixa de 4% (tendendo a 0%) vão na P.Os moderadores Dani e Mestre vão fazer uma média e concorrer na M.O pessoal da química com oscilação de testosterona Vallyris, Frangofranca, Japo e Pacman vão concorrer na G....mas tanto faz male como female.Já os cetogênicos do fórum (na verdade são gordos disfarçados) Vinícius e Taylor kkkkkkkkkkkkkkkk (ele fica puto) e o grandão do armário Lance vão na GG....e o Vítor que vai ficar um monstrão que nem o Sardinha.Pro Lucash e Rhaony que tão meio perturbados serve qualquer uma.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...