Taerone Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 nao imagino quem suportaria o Tae, namoral, será tao chato quanto. olha de boa, ultimamente nem eu me suporto kkk oozaru 1
Everton Santos Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Acho que todo mundo entendeu e gostou da brincadeira mas infelizmente deixei muita gente de fora porque eu precisaria anotar o nome de todo mundo. Faltou o Braistrong, Oazaru, Squat,Ankilyn e muitos outros..mas todos são conhecidos e participam bastante. Já você Markus eu não citei porque os moderadores não gostam muito de participar das brincadeiras mas você não sei se tá no grupo dos anões (até 1,65) ou no pessoal G kkkkkkk Tem um grupo dos anões é??? ahahahahaahahahah Inclua mais um nele, tenho 1,62m. spartakus 1
Otavio Bortolin Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 opa....tô aqui também. grupo dos anões...pode ser ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Markus B Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 bem eu tenho 1,82...tô fora rsrsrsrs
Taerone Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Agora é que vamos separar os freaks dos frangos. Quem usa PP, P, M, G e GG? Os anões do fórum Pokoyô (anão da terceira idade) e Bunitinho vão concorrer a uma PP. Aquela moça que azarava o Japo quer saber se não dá pra trocar a blusa autografada pelo Sardinha por uma minissaia autografada por alguma panicat....até pela Sabrina Sato serve. Os Zyzz e Munzers do fórum, Micael e Taerone com BF na faixa de 4% (tendendo a 0%) vão na P. Os moderadores Dani e Mestre vão fazer uma média e concorrer na M. O pessoal da química com oscilação de testosterona Vallyris, Frangofranca, Japo e Pacman vão concorrer na G....mas tanto faz male como female. Já os cetogênicos do fórum (na verdade são gordos disfarçados) Vinícius e Taylor kkkkkkkkkkkkkkkk (ele fica puto) e o grandão do armário Lance vão na GG....e o Vítor que vai ficar um monstrão que nem o Sardinha. Pro Lucash e Rhaony que tão meio perturbados serve qualquer uma. agora q eu vi isso kkk
Anklyn Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 Pra quem eu mando o endereço para me enviarem? Agradeço desde ja
Micael Silva Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 como faço pra entrar nos anões? Tenho 1,69m, mas sou largo, entao sou anao hahahaha
Otavio Bortolin Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 e aí marcão....quando rola o sorteio ???
Otavio Bortolin Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 e aí marcão...quando vai rolar o sorteio ???
Taerone Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 espero que logo pra não vir esses usuarios que nunca postam nada aqui pedir pra participar kkk spartakus 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora