Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O fórum Irá sortear uma camisa AUTOGRAFADA PELO SARDINHA!

Post Destacado

Postado

Acho que todo mundo entendeu e gostou da brincadeira mas infelizmente deixei muita gente de fora porque eu precisaria anotar o nome de todo mundo.

Faltou o Braistrong, Oazaru, Squat,Ankilyn e muitos outros..mas todos são conhecidos e participam bastante.

Já você Markus eu não citei porque os moderadores não gostam muito de participar das brincadeiras mas você não sei se tá no grupo dos anões (até 1,65) ou no pessoal G kkkkkkk

Tem um grupo dos anões é??? ahahahahaahahahah

Inclua mais um nele, tenho 1,62m.

Postado

Agora é que vamos separar os freaks dos frangos.

Quem usa PP, P, M, G e GG?

Os anões do fórum Pokoyô (anão da terceira idade) e Bunitinho vão concorrer a uma PP.

Aquela moça que azarava o Japo quer saber se não dá pra trocar a blusa autografada pelo Sardinha por uma minissaia autografada por alguma panicat....até pela Sabrina Sato serve.

Os Zyzz e Munzers do fórum, Micael e Taerone com BF na faixa de 4% (tendendo a 0%) vão na P.

Os moderadores Dani e Mestre vão fazer uma média e concorrer na M.

O pessoal da química com oscilação de testosterona Vallyris, Frangofranca, Japo e Pacman vão concorrer na G....mas tanto faz male como female.

Já os cetogênicos do fórum (na verdade são gordos disfarçados) Vinícius e Taylor kkkkkkkkkkkkkkkk (ele fica puto) e o grandão do armário Lance vão na GG....e o Vítor que vai ficar um monstrão que nem o Sardinha.

Pro Lucash e Rhaony que tão meio perturbados serve qualquer uma.

agora q eu vi isso kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...