Envergado Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Galera, estou apavorado... Após dois ciclos seguidos, surgiu na minha virilha esquerda um caroço, como se fosse uma ingua, dolorido... começou pequeno e não dolorido, e agora está maior e dói, não muito... junto dele... surgiu no meu pênis tipo um vergão q também incomoda. E agora tbm está doendo a virilha direita! Estou mto preocupado, porque os sintomas parecem de câncer, daí eu não sei mais o que fazer... Quando começaram as surgir estas aparências... junto delas comecei a sentir muito cansaço, sonolência, e este final de semana, após duas semanas abdomen começou a doer... Estou apavorado... Alguém ja teve isso???
deyvid21 Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 procura um medico ne velho mais rapido e abre o jgo fala q usa anabols e tal em mi uma vez tomando stano na primeira semana meu olho incho pakas ai fui no medido ai resolveu Envergado 1
RHAONY Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 cara num corre n voa pro medico Envergado 1
Envergado Postado 22 de abril de 2013 Autor Postado 22 de abril de 2013 Pois é galera... amanhã vou procurar um clínico e urologista... preciso tirar a limpo isso... pq tah mto estranho! este caroço parece q só aumenta... e tbm tenho mta sonolência... :\
contento Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 procura um medico ne velho mais rapido e abre o jgo fala q usa anabols e tal Envergado 1
Mestre Postado 22 de setembro de 2013 Postado 22 de setembro de 2013 depois de ir ao médico, dá um retorno aqui para nós. boa sorte mano.
Marcelo Cavalcanti Postado 31 de julho de 2017 Postado 31 de julho de 2017 Cara você já passou no médico ' com as mesmas descrição sua, apareceu em mim neste final de semana. Oque foi o seu ?
Tonyzz El Postado 1 de agosto de 2017 Postado 1 de agosto de 2017 Galera quem tiver com esses sintomas procure um posto médico mais perto de sua casa e vá bro's , qualquer dor nos testículos ou algo aparente pode ser algo grave então é melhor prevenir bro.Não fique com vergonha ou medo de ir ao médico , ele tá ali para te ajudar então relaxa bro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora