Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, tranquilo?

Nunca tinha tomado Dura e estou com uma dúvida...

Comprei as minhas na farmácia, com receita, então é 100% original. Faço a aplicação na farmácia mesmo.

O farmaceutico que aplica faz todo o procedimento correto: assepsia, puxa da ampola com uma agulha e injeta com outra (30x7) e etc.

To aplicando nos glúteos.

Em todos os relatos que li a galera fala que sente uma dorzinha na hora e só. No meu caso é diferente: na hora não sinto quase nada, mas a partir do outro dia começa a doer e fica uns 7 dias doendo bastante. Além de sempre formar um nódulo (que acaba desaparecendo).

Foram 7 aplicações até agora, todas assim.

As vezes o local da aplicação fica rosado.

Tô quase me formando em Medicina, então tenho uma base de como a coisa funciona, mas mesmo assim acho estranho, já que a maioria das pessoas não tem esse colateral de dor local prolongada.

Eu descartei infecção porque eu não tenho febre. Além da assepsia estar sendo feita corretamente.

Tá mais com cara de inflamação leve, mas apliquei antiinflamatório tópico e de nada adiantou, então me parece que também não é uma inflamação.

Minhas 2 hipóteses:

1- A Dura tá extravasando do músculo e indo pra uma camada superior, e a está irritando (acho difícil)

2- Tenho algum tipo de sensibildade ao solvente utilizado na Dura.

Alguém aqui que já usou teve essa dor prolongada também?

Abraços!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenta em outro lugar pra vê se da a mesma reação.

Acho que a Dura usa oleo de amendoim, algumas pessoas sentem mais que outras por isso.

Eu tentaria em outro local, se persistir, ai você troca a droga.

Postado

Tenta em outro lugar pra vê se da a mesma reação.

Acho que a Dura usa oleo de amendoim, algumas pessoas sentem mais que outras por isso.

Eu tentaria em outro local, se persistir, ai você troca a droga.

Pensei em mandar no deltóide, mas se doer igual fica doendo no glúteo vai prejudicar muito meus treinos.

E se eu mandar no vasto lateral e doer vai prejudicar minhas corridas e meu treino de perna.

Se for sensibilidade ao óleo de amendoim eu acho que não vai fazer diferença o local, mas acho que não tem outro jeito mesmo, só testando...

Valeu!

Postado

Se doeu no gluteo, imagina no deltoide. Se ta maluco?

Num vai conseguir treinar por 2 semanas.

No vasto vc vai ficar sem andar.

A menos pior é continuar no gluteo. Ou com o o diseaseX disse, troca a droga...

Postado

Se doeu no gluteo, imagina no deltoide. Se ta maluco?

Num vai conseguir treinar por 2 semanas.

No vasto vc vai ficar sem andar.

A menos pior é continuar no gluteo. Ou com o o diseaseX disse, troca a droga...

É o que imaginei...

Realmente acho que a melhor explicação é alguma sensibilidade que tenho ao solvente. Que azar!

Acho que prefiro continuar com dor nos glúteos do que arriscar essa dor no deltóide. Se a dor nos glúteos já atrapalha bastante o treino de perna e corrida (pq movimenta os músculos da região), imagine no vasto lateral ou no deltóide.

Melhor não arriscar mesmo, o famoso "não trocar o certo pelo duvidoso", mas no caso "não trocar o duvidoso pelo ainda mais duvidoso" hahahaha!

Mas vou terminar o ciclo, no pain no gain :)

Num próximo tento montar ciclo com Deposteron, já que vende na farmácia também.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...