Gigaa Postado 23 de abril de 2013 Compartilhar Postado 23 de abril de 2013 Me falaram desse tal de ornitargin, que ele podia substituir o BCAA, não acreditei pois uma caixa com 20 comprimidos está custando 9,00 reais na minha cidade, queria saber se alguem já tomou e o que achou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 23 de abril de 2013 Compartilhar Postado 23 de abril de 2013 Claro que não, são principios diferentes e de todo jeito uma capsula não vai ter quase nada dos produtos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnold1989 Postado 23 de abril de 2013 Compartilhar Postado 23 de abril de 2013 Similar ao Bcaa q eu conheço é o HMB, mas ele é ainda mais caro com baixo custo beneficio Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask Postado 24 de abril de 2013 Compartilhar Postado 24 de abril de 2013 é um pouco diferente mas o levedo de cerveja é muitooo rico em bcaa e tem um preço otimo , eu comprei 2000 caps de 0,5gr por 20 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora