Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera tenho 16anos(fiz esse mes) e 1,69 de altura to afim de ciclar e quero saber si tomar estoroids atrapalha no crescimento digo altura pois nao so alto ....to afim fazer apenas 1 ciclo de deca+duro

Verdade q atrapalha no crescimento de altura?So essa minha duvida 

Postado

Pelo jeito você é pouco informado sobre esteróides.

Como você ainda tem 16 anos, alimente-se de maneira correta/ pegue pesado com os treinos, enquanto isso vai pesquisando no google, vendo relatos da galera e aprendendo mais sobre ciclos de AEs, pra depois ciclar pois o mais erro de qlqr pessoa é achar que 'não da nada' e fazer as coisas sem informações, porque acredite, SEU CORPO VAI COBRA DE VOCÊ ISSO NO FUTURO.

#FIKDIK!

Postado

primeiro vá assistir aulas de português e aprenda a escrever direito.

segundo,corra disso,você ainda é muito novo.

apenas com uma dieta e suplementação,você terá grandes resultados,pois na sua idade,os hormônios estão a flor da pele.

Postado

Se você se contenta com 1,70 pro resto da vida Manda umas 10 caixa de hemogenin logo po!!

Agora se tu pretende crescer em altura, fica longe de AEs até os 19-20 anos.. Porque vai usar e parar de crescer sem dó!
E o Lee priest realmente é um exemplo clássico. ahaha

Começou nos AEs com 11-12 anos se não foi antes.. E olha como ele é ALTÃO! Os anões aqui do meu jardim devem ser maiores que ele.

Postado

Se você se contenta com 1,70 pro resto da vida Manda umas 10 caixa de hemogenin logo po!!

Agora se tu pretende crescer em altura, fica longe de AEs até os 19-20 anos.. Porque vai usar e parar de crescer sem dó!

E o Lee priest realmente é um exemplo clássico. ahaha

Começou nos AEs com 11-12 anos se não foi antes.. E olha como ele é ALTÃO! Os anões aqui do meu jardim devem ser maiores que ele.

kkkkk 11 12? caramba vei , pensei q tivesse sido um pouco dps . mas q familia em sa conciencia daria aes pro filho de 11 anos? 

Postado

Foi por aí sim, mas só começou a abusar mesmo depois dos 15-16.. Mas stano essas coisinhas foi desde cedo.

E como todos sabem tem muito cara que vai competir e usa anabolizante desde os 16 sim, porém os caras já estão com uma altura consideravel nessa idade, papo de 1,80 pra cima, agora tem cara que só cresce mais tarde esses sim vão deixar de crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...