Filipi Algusto Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 costas e peito ( tem um tempinho que tirei ):: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=505338122855905&set=pb.100001391649350.-2207520000.1366822527.&type=3&theater pernas( tem um tempinho que tirei ): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=510078335715217&set=pb.100001391649350.-2207520000.1366822527.&type=3&theater no pré tomo Malto Dextrina, por ser carbo complexo, e absorção lenta + BCAA + Creatina, e no pós tomo Creatina + Whey + Bcaa + Dextrose por ser carbo simples de rapida absorção pra repor toda a minha energia gasta, e minutos antes de dormir albumina, ta bom assim?, ou mudo alguma coisa? e eu meio que não tenho horarios especificos pra comer, tento no café da manhã, comer carbo, lançar uma proteina vegetal, fibras (paos, ovos, leite, queijo, sucrilhos, aveia, granola) no almoço proteina animal, vegetal. ( boi ou frango, ovo, soja, lentilha, ou grao de bico, quinoa, ervilha. ) e meu Whey tem BCAA tbm ( aminoácidos de cadeia ramificada ) na janta proteinaa animal, vegetal, carbo simples, e etc. nada de frituras, alimentos de alto indice glicêmicos, só exagero na frutose, nada de açucar refinada, bolos. Meu braço em 3 semanas de academia, ganhei já 2cm , não é la muita coisa, meu metabolismo tá nos trinques, e minha genética é super boa, já defini minha panturrilha, e ganhei muita perna ( tanto biceps femonal, tanto o musculo posterior, já estão definidos ), tive um aumento de força gradativo, ganhei costas e peito bem rapido tbm. - aa e na academia, sempre quando são grandes areas ( peito, costas, pernas ) faço super série. ( 3x12, 3x12, 3x15). - 30 a 90 seg, de descanço, aerobico todos os dias, minimo 10 min ( 5 esteira e 5 bicicleta) pra proporcionar um melhor condicionamento fisicio, e controle da respiração. o; - e se puderem me dar só mais algumas dicas pra hipertrofiar mais rapido, maaaaaaaaaais ainda. me ajudem caras?
Filipi Algusto Postado 24 de abril de 2013 Autor Postado 24 de abril de 2013 e eu to querendo lançar uma testosterona pra aumentar a massa magra e a força, esse CICLO 7 ( isso mesmo, conheço o ciclo 6 -.- ) eles tão falando aqui em bh, que é enantato de testosterona concentrado 7x bom pra krl. .
Arnold1989 Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 ciclo 7? desconheço, posta o link ae pra gente vê Nardin 1
japo. Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 cara voce ta totalmente perdido.na moral mesmo. você tem que pesquisar muiiito. 1- nao se toma malto antes do treino,ele é quase a mesma coisa do que a dextrose,entao esta enganado nesse quesito. dos dois,muda pouca coisa. 2- ciclo 7? desconheço isso. 3- tem que pesquisar mais ainda,você ta sem foco,sem objetivo e o pior,sem experiencia e nem entendendo nada.
Filipi Algusto Postado 24 de abril de 2013 Autor Postado 24 de abril de 2013 hm, tão falando aqui pra mim em BH, falaram que é como o ciclo 6 .. só que concentrado 7x.
Filipi Algusto Postado 24 de abril de 2013 Autor Postado 24 de abril de 2013 Abomai, então.. a malto é açúcar também, só que absorção um pouco mais lenta, quanto a dextrose que é a glicose ( que o nosso corpo produz mesmo ) cuja é a fonte principal de energia do corpo é um carbohidrato simples e de fácil e rapida absorção. já a malto é um carbohidrato complexo, de lenta ( QUANTO A DEXTROSE ), então no pré, vo tá o tempo todo malhando, mantendo a energia, falo de expêriencia mesmo, to fazendo isso mano, certinho, 2 meses. eu tinha 120kg, to com 87, entrei com 82 na academia. vai por mim, sei oque eu to falando..
Arnold1989 Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 kkkk, Cara vc ta perdido. Palavras de uma nutricionista do porque não se usar nem malto e nem dextrose no pre e durante o treino, somente no pos treino, segue o link:http://www.vanessalobato.com/2011/11/o-que-e-chamado-popularmente-de.html Otavio Bortolin 1
ippo Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Ta perdidão amigo, faltando mta pesquisa... Ciclo 7, isso existe? Bcaas todo whey tem, malto ja falaram e se quiser dicas de EAS esse não é o local
japo. Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Abomai, então.. a malto é açúcar também, só que absorção um pouco mais lenta, quanto a dextrose que é a glicose ( que o nosso corpo produz mesmo ) cuja é a fonte principal de energia do corpo é um carbohidrato simples e de fácil e rapida absorção. já a malto é um carbohidrato complexo, de lenta ( QUANTO A DEXTROSE ), então no pré, vo tá o tempo todo malhando, mantendo a energia, falo de expêriencia mesmo, to fazendo isso mano, certinho, 2 meses. eu tinha 120kg, to com 87, entrei com 82 na academia. vai por mim, sei oque eu to falando.. cara,não é querendo me achar nem nada. mas na moral,eu tenho anos de treino e leitura de artigos e tudo mais,entao eu posso te dizer com toda certeza que você esta totalmente enganado! o malto é quase a mesma coisa que dextrose,ambos são carbo de alto IG
Nardin Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Deve ser algum óleo novo no mercado!! rsrs
Post Destacado