Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo feminino (ox + stano) ?


missi

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu acho extremamente desnecessário essa combinação visto que os efeitos são parecidos e isso te dara uma sobrecarga sem sentido,usa so oxan 4 semanas 20-25-25-20 pronto perfeito.

Por que diabos diminuir a dosagem no final? E quatro semanas? IRAIRAIRAR ciclo pra passarinho? Se ela usar oxan e bold da sim uma combinação muito legal cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a ox ainda não chegou, vou ver se sigo uma dieta mais rígida para baixar a bf... e assim que estiver com a ox começo o ciclo.

Então a gelatina de whey é  uma receitinha que fica parecendo um mousse... fica bem docinho eu faço assim: eu dissolvo a gelatina diet ou zero em 200 ml de água e misturo com 300 ml de whey batido com albumina (normalmente faço com gelatina de morango, uva, frutas vermelhas e whey de morango) ai boto pra gelar umas horinhas... não sei se a absorção é mais lenta, mas se for eu acho que pode ser até melhor, pelo menos não se perde muito... mas de qq forma é uma receitinha boa para quando bate aquela vontade de doce e vc quer variar um pouco.Tem uma receita de sorvete também, se quiserem eu posto...é que nós mulheres, num certo período do mês precisamos muuuito de um docinho certo...ai para não pisar na jaca é bom ter alguns truques na manga...rs

 

Olá, Missi!

Quando começar, não se esqueça de relatar aqui p/ gente!

Deciciu como vai ser? Oxan + Stano, mesmo?! Ou vai colocar bold no ciclo?

 

Hein, me interessei muito nessa receitinha de sorvete... Que é um dos poucos doces que me fazem falta... Compartilhe conosco!

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui menininha seu relato, oxandrolona seria uma boa opcao para primeiro ciclo sim

da para usar por 4 ou ate mesmo 6 semanas na dose de 20 a 30mg por dia, acompanhando o ciclo sempre com exames para o figado, Tgo Tgp Ggt etc.. se adcionar uma efedrina junto vae ficar bem interessante, seguindo uma boa dieta e tendo em vista que os ganhos da oxandrolona sao 100% mantiveis ate mesmo para iniciantes.

 

boua sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Missi!

Quando começar, não se esqueça de relatar aqui p/ gente!

Deciciu como vai ser? Oxan + Stano, mesmo?! Ou vai colocar bold no ciclo?

 

Hein, me interessei muito nessa receitinha de sorvete... Que é um dos poucos doces que me fazem falta... Compartilhe conosco

 

 

 

oi danibrg. eu to na espera da ox mas to meio na dúvida da stano vi uns comentarios da galera no seu tópico e pelo jeito a masteron ou a bold parecem ser melhores.... inclusive o japo havia mencionado sobre isso. de qq forma eu vou ver se faço uma dieta para dar uma reduzida na gordura corporal. Vc fez um ciclo com ox e não foi bem sucedido? 

 

 

Então ta ai a receita do sorvete de whey....

- 350ml de água gelada

- 3 scoops de whey 

- 1 copo de iogurte natural desnatado

- 1 porção da fruta de sua preferência (uso morango)

Bata tudo no liquidificador até ficar cremoso e consistente, levar ao congelador por 4 à 6 horas em um pote fechado.

 

valeu pela ajuda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...