missi Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 bom galera amanhã acho que vou la no Arnold...trocar uma idéia sobre meu ciclo com o Schwarzenegger kkkkk meu marido é professor na cadi que eu treino e o dono lá é arbitro então vou dar um pulo por lá e talvez salgar a bunda em copacabana kkk bjs galera spartakus 1
leoopoletto Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 eu acho extremamente desnecessário essa combinação visto que os efeitos são parecidos e isso te dara uma sobrecarga sem sentido,usa so oxan 4 semanas 20-25-25-20 pronto perfeito.
frangofranca Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 eu acho extremamente desnecessário essa combinação visto que os efeitos são parecidos e isso te dara uma sobrecarga sem sentido,usa so oxan 4 semanas 20-25-25-20 pronto perfeito. Por que diabos diminuir a dosagem no final? E quatro semanas? IRAIRAIRAR ciclo pra passarinho? Se ela usar oxan e bold da sim uma combinação muito legal cara
leoopoletto Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 eu achei que era stano+oxan e que ela ainda não tinha começado o ciclo,foi mal cara kk,e sim ciclo fracos para pessoas que nao tem tanta massa ainda.
Danibrg. Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 Como a ox ainda não chegou, vou ver se sigo uma dieta mais rígida para baixar a bf... e assim que estiver com a ox começo o ciclo. Então a gelatina de whey é uma receitinha que fica parecendo um mousse... fica bem docinho eu faço assim: eu dissolvo a gelatina diet ou zero em 200 ml de água e misturo com 300 ml de whey batido com albumina (normalmente faço com gelatina de morango, uva, frutas vermelhas e whey de morango) ai boto pra gelar umas horinhas... não sei se a absorção é mais lenta, mas se for eu acho que pode ser até melhor, pelo menos não se perde muito... mas de qq forma é uma receitinha boa para quando bate aquela vontade de doce e vc quer variar um pouco.Tem uma receita de sorvete também, se quiserem eu posto...é que nós mulheres, num certo período do mês precisamos muuuito de um docinho certo...ai para não pisar na jaca é bom ter alguns truques na manga...rs Olá, Missi! Quando começar, não se esqueça de relatar aqui p/ gente! Deciciu como vai ser? Oxan + Stano, mesmo?! Ou vai colocar bold no ciclo? Hein, me interessei muito nessa receitinha de sorvete... Que é um dos poucos doces que me fazem falta... Compartilhe conosco!
spartakus Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 Vai só de oxan e stano mesmo, deixa a bold pra uma outra vez... Do jeito que o japo estruturou o ciclo ficou legal, porém eu aumentaria a dose de ox pra 30 ou ateh 40mg, já que vc diz ter o corpo bem resistente ehehe.. 20mg nao fez nem cócegas na dani =/ Boa sorte moça Danibrg. 1
japo. Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 UHA UHA UHA UHA! Aprendendo com o val a montar os ciclos kkkk sacanagem spartakus 1
marombeiro fantasma Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 Acompanhando aqui menininha seu relato, oxandrolona seria uma boa opcao para primeiro ciclo sim da para usar por 4 ou ate mesmo 6 semanas na dose de 20 a 30mg por dia, acompanhando o ciclo sempre com exames para o figado, Tgo Tgp Ggt etc.. se adcionar uma efedrina junto vae ficar bem interessante, seguindo uma boa dieta e tendo em vista que os ganhos da oxandrolona sao 100% mantiveis ate mesmo para iniciantes. boua sorte.
missi Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 Olá, Missi! Quando começar, não se esqueça de relatar aqui p/ gente! Deciciu como vai ser? Oxan + Stano, mesmo?! Ou vai colocar bold no ciclo? Hein, me interessei muito nessa receitinha de sorvete... Que é um dos poucos doces que me fazem falta... Compartilhe conosco oi danibrg. eu to na espera da ox mas to meio na dúvida da stano vi uns comentarios da galera no seu tópico e pelo jeito a masteron ou a bold parecem ser melhores.... inclusive o japo havia mencionado sobre isso. de qq forma eu vou ver se faço uma dieta para dar uma reduzida na gordura corporal. Vc fez um ciclo com ox e não foi bem sucedido? Então ta ai a receita do sorvete de whey.... - 350ml de água gelada- 3 scoops de whey - 1 copo de iogurte natural desnatado- 1 porção da fruta de sua preferência (uso morango)Bata tudo no liquidificador até ficar cremoso e consistente, levar ao congelador por 4 à 6 horas em um pote fechado. valeu pela ajuda Danibrg. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora