Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo feminino (ox + stano) ?


missi

Post Destacado

Parabens antes de qualquer coisa. A atitude de buscar informação sempre é legal. Tambem to correndo atras do livro do Waldemar, os do Arnold ja tenho todos haha. Mas de qualquer jeito, parabens mesmo. Vou acompanhar aqui. 

Se fosse eu montando esse ciclo faria assim:

1-8 40mg oxan todos os dias

2-6 0,5mg stano dia sim dia não

Não sei exatamente como procede ai, so acho comigo mesmo que pra diminuir o risco de virilização seria melhor usar uma dosagem menor de estanozolol e deixar com que a oxandrolona faça o trabalho dela. 

E pede essa mulher da academia que ta tomando deposteron pra relatar o "projeto traveco" dela aqui, vai ser engraçado hahahahaha

 

 

Parabens antes de qualquer coisa. A atitude de buscar informação sempre é legal. Tambem to correndo atras do livro do Waldemar, os do Arnold ja tenho todos haha. Mas de qualquer jeito, parabens mesmo. Vou acompanhar aqui. 

Se fosse eu montando esse ciclo faria assim:

1-8 40mg oxan todos os dias

2-6 0,5mg stano dia sim dia não

Não sei exatamente como procede ai, so acho comigo mesmo que pra diminuir o risco de virilização seria melhor usar uma dosagem menor de estanozolol e deixar com que a oxandrolona faça o trabalho dela. 

E pede essa mulher da academia que ta tomando deposteron pra relatar o "projeto traveco" dela aqui, vai ser engraçado hahahahaha

 

 

Parabens antes de qualquer coisa. A atitude de buscar informação sempre é legal. Tambem to correndo atras do livro do Waldemar, os do Arnold ja tenho todos haha. Mas de qualquer jeito, parabens mesmo. Vou acompanhar aqui. 

Se fosse eu montando esse ciclo faria assim:

1-8 40mg oxan todos os dias

2-6 0,5ML stano dia sim dia não

Não sei exatamente como procede ai, so acho comigo mesmo que pra diminuir o risco de virilização seria melhor usar uma dosagem menor de estanozolol e deixar com que a oxandrolona faça o trabalho dela. 

E pede essa mulher da academia que ta tomando deposteron pra relatar o "projeto traveco" dela aqui, vai ser engraçado hahahahaha

Corrigindo ha ha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pois é vou relatar..... eu creio que ela esta usando muito pouco de depo mas de qq forma muito arriscado pra mulher, mas por enquanto não teve muitos colaterais, só umas 3 espinhas, mas ta crescendo, a perna ja aumentou uns 4 cm...a evolução tá bem visível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...