Vinnytren-bolado Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 Idade: 26 Altura: 1,68 Peso: 59.5 Objetivo do treino : hipertrofia Treino ABCD Número de repetições. 10 ( com aumento de peso) Número de séries. 3x Moro fora do brasil e na academia que frequento eh um sistema de aparelhagem um pouco diferente do brasil e nao tem instrutores na academia ( coisa loca) porem ja malho a algum tempo e sempre malhei com uma amigo meu personal no brasil porem sempre malho um tempo e acabo parando, voltei a malhar e com um pouco do que ja sabia e pesquisando no forum montei esse programa abaixo, gostaria da opniao de voces sobre a divisao da ficha e a quantidade de exercicios e o tipo de exercicios, faco sempre 3 series de 10 repeticoes, sempre aumentando a carga durante as series e para pernas e panturilhas e abdominais faco mais repeticoes, sempre malho bem pesado e ate o limite do musculo, estava tambem pensando em adicionar mais um dia de perna e de abs no domingo pois na segunda faco peito e ombro. ( oq meio que seria uma ficha abcde) Gostaria da opniao de voces por gentileza, Obs: tenho uma dieta com nutricionista e com a complementacao de suplemento que atualmente tomo SERIOUS MASS da optimum nutrition e o BCAA da USPTABS o MODERNBCAA 8:1:1 Valew galera Segunda: peito e ombros Supino inclinado com halter Supino reto Crucifixo declinado Military press Crucifixo inverso em pe Deselvolvimento pela frente com halter Terca costas, trapezio, abs Remada curvada Remada alternada com halter Puxador pela frente Levantamento terra Encolhimento de ombros com barra trás Encolhimento de ombros com barra pela frente Abdominal inclinado com peso Elevacao de pernas corpo inclinado Inclinacao lateral com halter Quarta off Quinta perna e panturrilha Agachamento seguro 90 graus Extensão dos joelhos sentado Leg press Flexao do joelho deitado Levantamento terra com pernas esticadas Panturillha em pe Panturillha leg press Sexta - biceps, triceps, antebraco Rosca inclinada sentado com halteres(alternada) Rosca em pé(barra pegada fechada) Rosca martelo em pe (alternada) Triceps testa Ext. do cotovelo para baixo (barra angulada) Ext. do cotovelo entre bancos Rosca de punho invertida com halter Sabado off Domingo Estava pensando em adicionar perna e abs Vinnytren-bolado 1
RHAONY Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 Cara treino volumoso Vinnytren-bolado 1
Vinnytren-bolado Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 Cara treino volumoso Imaginei, oq sugere q seja retirado? O treino todo esta volumoso ao seu ver?
RHAONY Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 Idade: 26 Altura: 1,68 Peso: 59.5 Objetivo do treino : hipertrofia Treino ABCD Número de repetições. 10 ( com aumento de peso) Número de séries. 3x Moro fora do brasil e na academia que frequento eh um sistema de aparelhagem um pouco diferente do brasil e nao tem instrutores na academia ( coisa loca) porem ja malho a algum tempo e sempre malhei com uma amigo meu personal no brasil porem sempre malho um tempo e acabo parando, voltei a malhar e com um pouco do que ja sabia e pesquisando no forum montei esse programa abaixo, gostaria da opniao de voces sobre a divisao da ficha e a quantidade de exercicios e o tipo de exercicios, faco sempre 3 series de 10 repeticoes, sempre aumentando a carga durante as series e para pernas e panturilhas e abdominais faco mais repeticoes, sempre malho bem pesado e ate o limite do musculo, estava tambem pensando em adicionar mais um dia de perna e de abs no domingo pois na segunda faco peito e ombro. ( oq meio que seria uma ficha abcde) Gostaria da opniao de voces por gentileza, Obs: tenho uma dieta com nutricionista e com a complementacao de suplemento que atualmente tomo SERIOUS MASS da optimum nutrition e o BCAA da USPTABS o MODERNBCAA 8:1:1 Valew galera Segunda: peito e ombros Supino inclinado com halter Supino reto Crucifixo declinadona minha opniao pode botar mais um movimento ak pra peito Military press Crucifixo inverso em pe Elevação lateralDeselvolvimento pela frente com halter Terca costas, trapezio, abs Remada curvada Remada alternada com halter Puxador pela frente Levantamento terraEncolhimento de ombros com barra trás Encolhimento de ombros com barra pela frente Abdominal inclinado com pesoElevacao de pernas corpo inclinado Inclinacao lateral com halter Quarta off Quinta perna e panturrilha Agachamento seguro 90 graus Extensão dos joelhos sentado Leg pressFlexao do joelho deitado Stiff quase msm coisa q o terra, vc ja faz um terra na semana .Levantamento terra com pernas esticadas Panturillha em pePanturilha sentado Sexta - biceps, triceps, antebraco Rosca inclinada sentado com halteres(alternada) Rosca em pé(barra pegada fechada) Rosca martelo em pe (alternada) Triceps testa Ext. do cotovelo para baixo (barra angulada) Ext. do cotovelo entre bancos Rosca de punho invertida com halter Sabado off Domingo Estava pensando em adicionar perna e abs Tipow cara fazer todos abs num dia so ia deixar o treino muito volumoso faz dia sim e dia n abs ae vc pode ir alternando exercicios
Vinnytren-bolado Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 Tipow cara fazer todos abs num dia so ia deixar o treino muito volumoso faz dia sim e dia n abs ae vc pode ir alternando exercicios Po ficou bacana, nao mudou mta coisa mas entendi a sua linha de raciocinio, Agora oq acha de colocar mais um dia de perna ao inves de 3 dias off ter 2? Pq eu malho perna na quinta e bicecps triceps e antebraco na sexta, ai tiro off no sabado e malho perna domingo de novo pq na segunda malho peito e ombros nao influenciaria. Oq acha?
RHAONY Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 bom se vc tiver como treino domingo, pode sim cara se vc sentir q com esse treino suas pernas se recupero bem até domingo ao meu ver pode sinm
Vinnytren-bolado Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 bom se vc tiver como treino domingo, pode sim cara se vc sentir q com esse treino suas pernas se recupero bem até domingo ao meu ver pode sinm Ixxiii kkk na academia q malho ela funciona 24 horas, eu malho perna pesado porem o descanso de 48 horas eh suficiente pra mim. Mas valeu pela atencao e pela moral ai. Valew msmo
lucask Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 Ixxiii kkk na academia q malho ela funciona 24 horas, eu malho perna pesado porem o descanso de 48 horas eh suficiente pra mim. Mas valeu pela atencao e pela moral ai. Valew msmo kkkk 24 horas ate no domingo?
Vinnytren-bolado Postado 28 de abril de 2013 Autor Postado 28 de abril de 2013 kkkk 24 horas ate no domingo? 24 horas 7 dias por semana kkk sem parar..
lucask Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 24 horas 7 dias por semana kkk sem parar.. inveja......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora