RobertuN Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Eu sempre quis tirar essa duvida,sempre esqueço de perguntar a minha nutricionista se batata doce pode definir melhor os musculos! Ja ouvi historias de q gente qe quando comia batata doce ficava mais definido doq quando nao comia, queria saber se isso de fato acontece
RHAONY Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 kra kkkk aiai ela pode ser usada em dieta pra perda de gordura sim, em dieta pra definir...
Taerone Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 haha o que define musculos é uma dieta hipocalorica com treinos aerobicos.
Everton Santos Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Exceto em casos extremos visando detalhes pequenos (como é o caso dos atletas), as alterações físicas ocorrem por questões multifatoriais.
TaylorTms Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Aff, na sua idade você deveria estar estudando ^^
lucask Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 éééé cada uma!! ele deve ta zuando , viu essa no trote no sardinha né?
RobertuN Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 kkkkkkk,eu tenho tempo pra estudar e tb tenho tempo pra malhar neh,nao sou dakeles zumbis qe passam o dia todo estudando! e nao,nao eh pegadnha kkk E eu tinha essa duvida a uns anos mas nunca bati cabeça pra isso eu hj assisti a uma aula de biologia,e descobri qe a batata doce eh uma raiz rica em amido,excelente pra ganhar peso!
TaylorTms Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Mas, ganho de peso não tem nada aver com definir musculos kkkkkkkkkk
LaNCe Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 haha o que define musculos é uma dieta hipocalorica com treinos aerobicos. e muita oxalandrona
Arnold1989 Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Nossa, ja imaginei uma reportagem da record: "BATATA DOCE: Cientistas descobrem novo anabolizante natural" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk luc.muscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora