Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Monavie, presta?


lipe123

Post Destacado

Galera, é o seguinte.. Estou com alguns produtos da Monavie, uma empresa Americana de piramide, enfim isso não importa.. Pela tabela aqui do produto ele parece ser bom, o que voces acham?

 

Monavie RVL:

 

Concentrado proteico de soro do leite, proteina isolada da soja e outros milhares de ingredientes

 

96 Kcal

Carbo - 8,3g

Proteina - 10g

Calcio - 43mg

Ferro - 5,7mg

Fosforo - 100mg

Magnesio - 116mg

Zinco - 2,1mg

Vitamina A - 198ug

Vitamina D - 0,83ug

Vitamina B1 - 0,27mg

Vitamina B2 - 0,02mg

Niacina - 3,7mg

Vitamina B6 - 0,66mg

Vitamina B12 - 0,39ug

Biotina - 8,2ug

 

Isso corresponde a porçao de 26g do produto. Ele é um substituto de refeições, e como eu estou sem nenhum whey no momento, eu tomo 2 desses depois do treino, dando um total de 20g de proteina.. O legal é que ele é bem completo, todas essas vitaminas (algumas eu nao coloquei por preguiça) todas correspondem entre 20 e 50% do recomendado diario (2.000kcal).

Parece ser um produto de qualidade, o que acham?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas qual a base pra vcs falarem que nao presta? A quantidade de carbo? Isso pra mim nao é problema visto que nao tomo antes de dormir, tomo 2 pacotes depois do treino as 10h da manhã... dando um total de 20g de proteina e 16 de carbo.. nao vejo muito problema nisso..

Ele não é um whey protein, é um substituto de refeição.. Eu não comprei, to tomando pq tenho de sobra aqui varios pacotes.. pelo fato de ter tantas vitaminas... Relembrando: Todas as vitaminas são entre 20% e 50% da dose diaria.. tomando 2 desses tem vitamina que chega a 100% da dose diaria! Fora que tem vitamina b6 e biotina excelentes para hipertrofia!

 

 

Eu não comprei isso com a intenção de ter um whey.. eu tenho alguns sobrando e to tomando pra quebrar um galho.. agora falar que leite em pó é melhor que isso ta de sacanagem né --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...