Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Monavie, presta?


lipe123

Post Destacado


Hahahah pelamor de deeeus, fazer propaganda? Veio eu sou meio leigo no assunto só queria saber a qualidade do produto q eu to tomando e com ARGUMENTOS CONCRETOS.. que nem o cara falou ali "tem muita proteina da soja".. isso é um argumento.. e não falar "é uma merda.. pega trouxa"..

E eu que sou o nervoso kkkk.. Eu não sou representante da empresa, e os outros milhares de ingredientes vou escrever aqui, nao escrevi pq tava com preguiça, mas tudo bem.. (eu hein, povo estressado.. só queria que me respondessem com argumentos, pra eu poder formar minha opinão.. se alguem me fala É UMA MERDA, eu vou parar de tomar por isso? Eu vou parar de tomar se alguem falar: é uma merda pq a maior parte dele é proteina da soja que não é boa pra hipertrofia)

 

Ingredientes que fiquei com preguiça de escrever:

 

Concentrado proteico de soro do leite, proteina isolada de soja, frutose, maltodextrina, mix de nutrientes (fosfato de potassio monobasico, citrato de potassio, oxido de magnesio, vitaminca c, l-histidina, pirofosfato férrico, vitamina e, niacina, sulfato de zinco, l-lisina, acido pantotenico, vitamina b6, sulfato de manganes, vitaminas b1 e b2, sulfato de cobre, vitamina a, acido folico, iodeto de potassio, selenito de sodio, biotina, vitaminas d e b12) leite em pó, inulina, cacau, olheo de canola, colageno hidrolisado, albumina, frutas desidratadas (maça, mamão, pera, abacaxi, kiwi, pessego, morango, acerola e açaí) emulsificante leticina de soja, aromatizantes, espessantes goma guar e goma xantana, antiumectante fosfato tricalcico e endulcorante sucralose - nao contem gluten...

 

Pronto, ta ai os nutrientes..

povo estressado... só queria uma opinião CONCRETA sobre a qualidade disso, e não resposta do tipo "é uma bosta e pronto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse suplemento não passa de um mix proteico (maioria soja) com algumas vitaminas (parece multivitaminico brasileiro)... Como eu falei la em cima depende muito do preço para saber se compensa, pq so são menos de 50% de proteina, então por menos de 50% de proteina eu só pagaria se fosse bastante em conta o preço... Agora sobre a qualidade da proteina não deve ser das melhores não, mais ajuda na dieta sim...

 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse suplemento não passa de um mix proteico (maioria soja) com algumas vitaminas (parece multivitaminico brasileiro)... Como eu falei la em cima depende muito do preço para saber se compensa, pq so são menos de 50% de proteina, então por menos de 50% de proteina eu só pagaria se fosse bastante em conta o preço... Agora sobre a qualidade da proteina não deve ser das melhores não, mais ajuda na dieta sim...

 

 

abraço.

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...