Anklyn Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 É um produto BOM -> BOM PARA PEGAR TROUXA luc.muscle 1
Regis Rock Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 É mais um perfil criado pra fazer propaganda.... O cara pergunta a opinião, dai a maioria (CLARO) esculacha o produto. Dai o kra volta e fica nervosinho querendo argumentar q é bom..... Depois vem querer dizer q veio "apenas pedir opinião".......
lipe123 Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 Hahahah pelamor de deeeus, fazer propaganda? Veio eu sou meio leigo no assunto só queria saber a qualidade do produto q eu to tomando e com ARGUMENTOS CONCRETOS.. que nem o cara falou ali "tem muita proteina da soja".. isso é um argumento.. e não falar "é uma merda.. pega trouxa".. E eu que sou o nervoso kkkk.. Eu não sou representante da empresa, e os outros milhares de ingredientes vou escrever aqui, nao escrevi pq tava com preguiça, mas tudo bem.. (eu hein, povo estressado.. só queria que me respondessem com argumentos, pra eu poder formar minha opinão.. se alguem me fala É UMA MERDA, eu vou parar de tomar por isso? Eu vou parar de tomar se alguem falar: é uma merda pq a maior parte dele é proteina da soja que não é boa pra hipertrofia) Ingredientes que fiquei com preguiça de escrever: Concentrado proteico de soro do leite, proteina isolada de soja, frutose, maltodextrina, mix de nutrientes (fosfato de potassio monobasico, citrato de potassio, oxido de magnesio, vitaminca c, l-histidina, pirofosfato férrico, vitamina e, niacina, sulfato de zinco, l-lisina, acido pantotenico, vitamina b6, sulfato de manganes, vitaminas b1 e b2, sulfato de cobre, vitamina a, acido folico, iodeto de potassio, selenito de sodio, biotina, vitaminas d e b12) leite em pó, inulina, cacau, olheo de canola, colageno hidrolisado, albumina, frutas desidratadas (maça, mamão, pera, abacaxi, kiwi, pessego, morango, acerola e açaí) emulsificante leticina de soja, aromatizantes, espessantes goma guar e goma xantana, antiumectante fosfato tricalcico e endulcorante sucralose - nao contem gluten... Pronto, ta ai os nutrientes.. povo estressado... só queria uma opinião CONCRETA sobre a qualidade disso, e não resposta do tipo "é uma bosta e pronto"
lipe123 Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 Vc é representante da empresa?? E outra coisa... Vc diz q tem "milhares de ingredientes"..... Onde eu fico sabando cada um deles??? Esqueci de citar
ippo Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Pessoal esse suplemento não passa de um mix proteico (maioria soja) com algumas vitaminas (parece multivitaminico brasileiro)... Como eu falei la em cima depende muito do preço para saber se compensa, pq so são menos de 50% de proteina, então por menos de 50% de proteina eu só pagaria se fosse bastante em conta o preço... Agora sobre a qualidade da proteina não deve ser das melhores não, mais ajuda na dieta sim... abraço.
TaylorTms Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 lol.. 10g de proteina por dose? Na boa vai compra comida que sai mais em conta!
Arnold1989 Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 lol.. 10g de proteina por dose? Na boa vai compra comida que sai mais em conta! Pode crê, 2 ovos inteiros tem mais proteina q essa dose TaylorTms 1
Anklyn Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Ainda tem espessante pra enganar os trouxas... Essa Monavie é uma piada, e o suco de 90 reais o litro? tem gosto de terra, e a proteina ali eh so colageno, q vc absorve apenas 20%, o resto vc caga, sem contar que eh de baixissimo valor biologico. Regis Rock 1
Regis Rock Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Ae kra, pq vc defende tanto esse produto?? Se vc tá pedindo opinião, pq colocar esse monte de argumento pra convencer que esse lixo presta?? E outra, ninguem xinga essas porcarias a toa... Com certeza a maioria aqui já foi enganada por esses suples de quinta categoria......
lipe123 Postado 30 de abril de 2013 Autor Postado 30 de abril de 2013 Pessoal esse suplemento não passa de um mix proteico (maioria soja) com algumas vitaminas (parece multivitaminico brasileiro)... Como eu falei la em cima depende muito do preço para saber se compensa, pq so são menos de 50% de proteina, então por menos de 50% de proteina eu só pagaria se fosse bastante em conta o preço... Agora sobre a qualidade da proteina não deve ser das melhores não, mais ajuda na dieta sim... abraço. Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora