Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora a porra ficou séria: GH Saizen+TREN ACE+Enan+Mast # 1º Ciclo

TDG

Post Destacado

Postado

Tenho que concordar com você nessa... Se tem $, Se quer fazer mete bala!!!

Vai matar uma mosca com uma bazuca, Trembolona, masteron e tal, e esse GH aí pode ser valioso para ele no futuro... Mete bala acompanharei com certeza!!

Pra matar uma mosca deca - dura já basta. To apostando que o resultado será bastante satisfatório, vamos ver né kkk, em breve as fotos.

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como nosso amigo Spartakus falou, nao tem necessidade de usar todas esse drogas em um primeiro ciclo

voce pode ter o maximo de aproveitamento usando apenas testosterona 300 a 600mg semana, eu nao aconselho iniciantes usar deca, dbol e muito menos trembolona no seu primeiro ciclo, HGH para que?  deixa isso para futuramente.

O objetivo não é somente ganhos físicos, mas tb "qualidade de vida", menos efeitos colaterais possíveis etc, por exemplo os esteróides afetam um tanto o cabelo, pele etc, que é algo que o GH fortalece e muito, então como falei iria mandar o GH de qualquer maneira, mas resolvi colocar os roids também, e mandar somente GH e testo seria um desperdício do potencial desse GH. Este é o meu raciocínio e entendo o seu e agradeço e muito a participação, opiniões sempre são importantes para balizarmos nossas atitudes.  Espero que acompanhe abras.

Postado

Se o cara tem dinheiro, medico acompanhando e ta disposto a fazer POR QUE diabos nao fazer? KKKK voces tambem ein

frangofranca, 3 coisas são imprescindíveis para um protocolo como este ou parecido, e foram as que falou kkk : $$, acompanhamento e coragem kkk Abras

Postado

4ui, risco baixo de glicemia. E recomendo comer após 45 minutos de aplicar o GH.

Assim que acordar, voce toma e 30 a 45 minutos voce faz a refeição.

Eu achei muita droga. Mas, se esta acompanhado. Usar trembolona no primeiro ciclo é muito foda.

Adeus as bolas. :) rsrs....

Postado

4ui, risco baixo de glicemia. E recomendo comer após 45 minutos de aplicar o GH.

Assim que acordar, voce toma e 30 a 45 minutos voce faz a refeição.

Eu achei muita droga. Mas, se esta acompanhado. Usar trembolona no primeiro ciclo é muito foda.

Adeus as bolas. smile.png rsrs....

O que seria bom comer?  Tb a noite, tomar, esperar o tempo, comer, e ir dormir?  abras.

Postado

Pra matar uma mosca deca - dura já basta. To apostando que o resultado será bastante satisfatório, vamos ver né kkk, em breve as fotos.

Sim, sim... Bola para frente meu velho.. Acompanhando!!

Postado

O que seria bom comer?  Tb a noite, tomar, esperar o tempo, comer, e ir dormir?  abras.

Eu gosto de uma refeição com baixissimo indice glicemico, no máximo uma banana ou um abacaxi (gh15 approved).

Eu geralmente uso, shake de aveia e whey, c/ abacaxi e hortelã. Ou morango c/ kiwi.

Se voce for tomar antes de dormir, eu recomendaria fazer a refeição e uns 30 minutos depois aplicar o GH. (Literatura antiga).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...