Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora a porra ficou séria: GH Saizen+TREN ACE+Enan+Mast # 1º Ciclo


TDG

Post Destacado

Tenho que concordar com você nessa... Se tem $, Se quer fazer mete bala!!!

 

Vai matar uma mosca com uma bazuca, Trembolona, masteron e tal, e esse GH aí pode ser valioso para ele no futuro... Mete bala acompanharei com certeza!!

Pra matar uma mosca deca - dura já basta. To apostando que o resultado será bastante satisfatório, vamos ver né kkk, em breve as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como nosso amigo Spartakus falou, nao tem necessidade de usar todas esse drogas em um primeiro ciclo

voce pode ter o maximo de aproveitamento usando apenas testosterona 300 a 600mg semana, eu nao aconselho iniciantes usar deca, dbol e muito menos trembolona no seu primeiro ciclo, HGH para que?  deixa isso para futuramente.

O objetivo não é somente ganhos físicos, mas tb "qualidade de vida", menos efeitos colaterais possíveis etc, por exemplo os esteróides afetam um tanto o cabelo, pele etc, que é algo que o GH fortalece e muito, então como falei iria mandar o GH de qualquer maneira, mas resolvi colocar os roids também, e mandar somente GH e testo seria um desperdício do potencial desse GH. Este é o meu raciocínio e entendo o seu e agradeço e muito a participação, opiniões sempre são importantes para balizarmos nossas atitudes.  Espero que acompanhe abras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara tem dinheiro, medico acompanhando e ta disposto a fazer POR QUE diabos nao fazer? KKKK voces tambem ein

frangofranca, 3 coisas são imprescindíveis para um protocolo como este ou parecido, e foram as que falou kkk : $$, acompanhamento e coragem kkk Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ui, risco baixo de glicemia. E recomendo comer após 45 minutos de aplicar o GH.

Assim que acordar, voce toma e 30 a 45 minutos voce faz a refeição.

Eu achei muita droga. Mas, se esta acompanhado. Usar trembolona no primeiro ciclo é muito foda.

Adeus as bolas. :) rsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ui, risco baixo de glicemia. E recomendo comer após 45 minutos de aplicar o GH.

Assim que acordar, voce toma e 30 a 45 minutos voce faz a refeição.

Eu achei muita droga. Mas, se esta acompanhado. Usar trembolona no primeiro ciclo é muito foda.

Adeus as bolas. smile.png rsrs....

O que seria bom comer?  Tb a noite, tomar, esperar o tempo, comer, e ir dormir?  abras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria bom comer?  Tb a noite, tomar, esperar o tempo, comer, e ir dormir?  abras.

 

Eu gosto de uma refeição com baixissimo indice glicemico, no máximo uma banana ou um abacaxi (gh15 approved).

Eu geralmente uso, shake de aveia e whey, c/ abacaxi e hortelã. Ou morango c/ kiwi.

 

Se voce for tomar antes de dormir, eu recomendaria fazer a refeição e uns 30 minutos depois aplicar o GH. (Literatura antiga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...