Pokoyô Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Em face da escalada do MESTRE DA OBSCURIDADE cooptando EX-NATUREBAS resolvi abrir esse novo tópico. Aqui vamos ensinar tudo sobre treinamento, nutrição e suplementação NATURAL. Estamos abertos à opinião dos químicos sobre esses mesmos assuntos, afinal de contas, a experiência de todos é importante. Pretendo dar minhas sugestões e ouvir a de vocês porque eu não sou baú pra guardar segredos. Gostaria que aparecesse um natural fortão aqui pra enriquecer o tópico mas por enquanto "é nóis".
Pokoyô Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 O Micael tem uma idéia pra ficar com BF de Munzer ou Zyzz (que Deus o tenha).. Segundo ele o negócio é virar meio cetogênico mesmo que nem o Kabul, o Taylor e o Vinícius kkkkkkk Kabul e TaylorTms 2
Mestre Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Pokoyo, tbm sei perfeitamente como fazer um NATURAL crescer. E ao pensarmos como sei isso, digo que sei pois o basico(treino, alimentação e descanso) eu posso dizer que sei muito bem, pois nenhuma pessoa cresce, mesmo sem ser NATURAL, sem conhecer a arte de treinar, comer e ter uma disciplina de descanso regrada para isso. abracos mano. Everton Santos 1
RHAONY Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 msm sem ser natural sem o conjunto alimentação,treino e descanso = 0 resultados
Mestre Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 msm sem ser natural sem o conjunto alimentação,treino e descanso = 0 resultados concordo plenamente. e eh bem fácil constatar isso, eh só ver nos relatos aqui e em outros lugares da net, quanta gente escreve dizendo que o ciclo não deu certo. abracos.
Brainstrong Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Marcelo Mestre X Mestre Naturallo Pocoyo. You guys are ready to fight? Os dois são ilustres participantes do Fisi, quarentões, naturais e com mais de 10 anos de treino. Para votação da galera do Fórum, quem esta com o melhor shape? Nao deixem de votar e comentar.
RHAONY Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 kk boa em cara ae quero ver like a natural. kk
TaylorTms Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Pra crescer NATURAL é só mandar um bulk bem feito e dps fazer uma cetogênica! kkkkkkkkkk Rumo ao BF 8% *-*
Arnold1989 Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Acompanhando, até o presente momento ainda estou no time dos naturais apesar de estar flertando meu passe contra o time rival spartakus 1
spartakus Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 estamos no mesmo impasse xandao Arnold1989 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora