Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A BÍBLIA DOS NATURAIS


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

msm sem ser natural sem o conjunto alimentação,treino e descanso = 0 resultados

Cara, quando comecei a treinar, com meus  15 16 anos, eu me alimentava muito mal, treinava pior ainda, e o descanso era  só o dormir depois da aula. e mesmo assim tinha um ganho legal de massa.

 

 

lembro que sai de 65kg para 78kg em 1 ano de treindo, mantendo a mesma altura que tenho hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Mestre X Mestre Naturallo Pocoyo. You guys are ready to fight?

 

Os dois são ilustres participantes do Fisi, quarentões, naturais e com mais de 10 anos de treino. Para votação da galera do Fórum, quem esta com o melhor shape?

 

Nao deixem de votar e comentar.

 

attachicon.gifpost-34348-0-85057100-1365522097.jpg

esse é o mestre? não é o ninga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Pokoyô!!

Quando começarão as dicas?

 

 

@edit

 

Não sou natural, porém meu ciclo está acabando. Ficarei 6 meses OFF e vou seguir a vida natural nesses tempos.

Lógicamente que tenho técnicas comigo e posso ajudar vocês.

Daqui 2 semanas estarei iniciando meu bulk, ciclando carboidratos e gostaria de contribuir o conhecimento com todos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando comecei a treinar, com meus  15 16 anos, eu me alimentava muito mal, treinava pior ainda, e o descanso era  só o dormir depois da aula. e mesmo assim tinha um ganho legal de massa.

 

 

lembro que sai de 65kg para 78kg em 1 ano de treindo, mantendo a mesma altura que tenho hoje.

vc é um mutante cara o'. caso raro.    mais teve drogas envolvido ou natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é um mutante cara o'. caso raro.    mais teve drogas envolvido ou natural?

natural cara , ciclar com 15 anos é osso

Qualquer pessoa que comece a treinar, os resultados aparecem

O meu ritmo, que eu ate considerava bem fraco, era em torno de 1kg e pouco por mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também penso em ciclar, porém treino há um ano e meio e ainda não adquiri todo o conhecimento sobre treinos e alimentação. Acho que enquanto o cara não explorar ao máximo essas duas areas não tem sentido ciclar. Só a partir do momento em que você ter utilizado todas as tecnicas possiveis e o resultado não aparecer , dai sim é muito válido um ciclo. Como o Mestre disse, tem muita gente que não explora o potencial máximo do seu corpo, parte pra um ciclo e depois se frusta pelo resultado não ter sido da forma que queria......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando comecei a treinar, com meus  15 16 anos, eu me alimentava muito mal, treinava pior ainda, e o descanso era  só o dormir depois da aula. e mesmo assim tinha um ganho legal de massa.

 

 

lembro que sai de 65kg para 78kg em 1 ano de treindo, mantendo a mesma altura que tenho hoje.

Esse é o orgulho do pokoyó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também penso em ciclar, porém treino há um ano e meio e ainda não adquiri todo o conhecimento sobre treinos e alimentação. Acho que enquanto o cara não explorar ao máximo essas duas areas não tem sentido ciclar. Só a partir do momento em que você ter utilizado todas as tecnicas possiveis e o resultado não aparecer , dai sim é muito válido um ciclo. Como o Mestre disse, tem muita gente que não explora o potencial máximo do seu corpo, parte pra um ciclo e depois se frusta pelo resultado não ter sido da forma que queria......

 

 

Concordo

 

E tb creio que pra ciclar vc ja deve ter pelo menos  3  4 anos de treinos contínuos, e uma massa legal, ex 15 20kg acima da altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...