Danieldrb Postado 30 de abril de 2013 Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 Olá, vou começar no próximo dia 6 este ciclo, e gostaria de relatar aqui: 1-10 TUDO (ainda to vendo com meu amigo aqui como de fato vai ser, mas por enquanto...) hemogenin -350mg/sem testo - 600mg/sem Deca-400mg/sem trembo 300mg/sem masteron 300mg/sem Pra proteção, HCG e tamox caso precise. Depois edito com o protocolo direitinho. Informações: 25 anos 1,86 93kgs Bf mais ou menos ai 15% eu acho Terceiro ciclo, anteriores foi um halovar ai (pode ser considerado?) e enant+deca+stano Eu sei que as fotos não são das melhores, não sei se devo redimensionar (me avisem). Avaliem ai por favor. LiancePlealay e Alice Oliveira S. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosF Postado 30 de abril de 2013 Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 Cacete, to ficando pra trás.. E eu que só começo dia 15 Quero meu cicloooooo ahhh E pra quem não conhece esse figura, é meu parceiro de treino. compramos os Aes juntos. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufplus Postado 30 de abril de 2013 Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 Cara so tenho uma coisa a falar os mano tao ficando tudo gigante ! kkkkk' acompanhando quero ver os resultando quem sabe nao me inspiro em voce um dia ! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaylorTms Postado 30 de abril de 2013 Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 Vai da pra mutar! kk Vamos ter ibagens? Acompanhando! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diseaseX Postado 30 de abril de 2013 Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 Negada vocês vão ficar sem BOLAS hehehehe. É serio. Kkk.. A coisa ta ficando pesada Mestre, Micael Silva, Alice Oliveira S. e 2 outros 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosF Postado 30 de abril de 2013 Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 HCG ta aí pra isso rsrs. Além de melhorar a recuperação do eixo na tpc né. Eu to no 4o dia de tpc com libido disposição tudo bem normal. Se bem que essas drogas Underlabs que usei, deve ter sido tudo óleo de linhaça c/ farinha, não ganhei 1kg de musculo eu acho. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 30 de abril de 2013 Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 UHAUHAUHAUHA vamo que vamo! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieldrb Postado 30 de abril de 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 DIa 6 eu posto uma foto padrão ai e vou atualizando com as evoluções. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diseaseX Postado 30 de abril de 2013 Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 HCG ta aí pra isso rsrs. Além de melhorar a recuperação do eixo na tpc né. Eu to no 4o dia de tpc com libido disposição tudo bem normal. Se bem que essas drogas Underlabs que usei, deve ter sido tudo óleo de linhaça c/ farinha, não ganhei 1kg de musculo eu acho. Provalvelmente hehe. Vallyris e Alice Oliveira S. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spartakus Postado 30 de abril de 2013 Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 e as medidas? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora