Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enant + deca + trembo + masteron + Hemogenin(GB)


Danieldrb

Post Destacado


Como ta a pressão arterial ?

E ansiedade? Pelo visto a trembo já começou a dar seus primeiros suspiros, lhe deixando irritado e mais sensível.

As mudanças estão boas.

Cuidado com depressao e síndrome do pânico, a trembolona é danada pra deixar o cara "sinistrado"!

Dizem por ai, que aquela pilha de olhos esbugalhados do Phil Heath é Trembo misturada com anfetaminas. Hehe.

Olho de "briba" rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô sentindo uma ansiedade fudida, não sei por que. E já to com claros sinais de roid rage, e to mais corajoso também, hoje um amigo ficou reclamando q eu tava fazendo merda dirigindo, mas eu mesmo não vi nada demais. Pode ser que ele esteja só zuando mesmo haha. 

 

As vezes bate uma depressãozinha, mas eu já sou bipolar de natureza, ai não sei se tem a ver com a trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto nao é falsa, tanto pelos efeitos colaterais como pela lipolise que ta acontecendo. É notável a diferença.

Segue firme.

Quanto a ansiedade, frontalzim pode melhorar essa situação.

Trembolona é foda. Além de encolher as bolas ele mexe muito com estrutura emocional do cara.

Eu acho que trembolona é ate importante ser usado com doses baixas de ansioliticos. O Val com certeza vai concordar comigo. Rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo mentir pra vocês não, se é psicológico ou se é a trembo, eu não posso afirmar, mas eu já sou naturalmente bipolar, um amigo não me deixa mentir, mas ultimamente tá foda.

Um dia eu me sinto o Superman, no outro eu fico molengão grande parte do dia, meio depressivo (meio só, haha) e fico pensando na vida, sentimento de culpa de coisas banais, etc. 

 

Uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...