japo. Postado 20 de junho de 2013 Compartilhar Postado 20 de junho de 2013 MP Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieldrb Postado 21 de junho de 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Galera, bateu trembo depression e nao to afim de aplicar hoje. Aff, sério. Maior trabalhão. Ta foda. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajc Postado 21 de junho de 2013 Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Larga mão, e aplica essa porra! kiakiakiakia Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosF Postado 22 de junho de 2013 Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 pussy! Aplica essa porra, ou vou aí aplicar no teu gluteo peludo! Maluco.. Tu ta giga bora mutar mais! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieldrb Postado 22 de junho de 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Apliquei ja. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieldrb Postado 22 de junho de 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Sinceridade, nunca mais uso trembo, pqp. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_mbp Postado 22 de junho de 2013 Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Sinceridade, nunca mais uso trembo, pqp. Acho melhor trembo sadness do que trembo rage...antes ficar depre na sua, do que querer sair metendo sarravo em meio mundo lol Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieldrb Postado 22 de junho de 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Mas eu to com os dois. Eu to ficando depressivo e com raiva ao mesmo tempo. Tenho crises de raiva e logo em seguida crises de tristeza e depressão. Já fiz várias presepadas por conta disso, sorte que não briguei com ninguém ainda, mas estive perto, várias vezes. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diseaseX Postado 22 de junho de 2013 Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 É aquilo que falei inúmeras vezes, Trembolona é brinquedo de gente grande. A quantidade de relatos que vi nos fóruns gringos de depressao ate mesmo pós uso sao inúmeros. Fora que a possibilidade de ter algum transtorno psicótico é bem alto durante o uso. É fato que deve usar algo pra arrumar isso, por isso que falei no seu tópico sobre um "estabilizador de humor". Vai no psiquiatra e fala isso. Fala do uso e se tem como ele ti ajudar. Com relação a retencao, testa uma semana ciclando carbos ai, pode melhorar o shape, e aumenta o consumo de agua, dobre de preferencia. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieldrb Postado 23 de junho de 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de junho de 2013 Detalhe, meu masteron acabou e eu ja estou vendo 2 espinhas no rosto. Pronto. Começou. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora