Bernardo1 Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 Você usa carga nos exercícios de abdomem? Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 27 de maio de 2013 Autor Postado 27 de maio de 2013 Tô começando a usar agora, tem 1 semana. Antes eu fazia em máquinas e tal. Nunca dei muita atenção. Alguma recomendação? Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 Lateral, tem aquele aparelho onde você apoia os pês e faz? Faz lateral ali, com uns 30% da carga normal. Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 Tô começando a usar agora, tem 1 semana. Antes eu fazia em máquinas e tal. Nunca dei muita atenção. Alguma recomendação? Procure treinar o abdomem como você treina qualquer outro musculo. Ele precisa de carga... Nao pare com as maquinas, mas adicione exercicios livres como abd no banco inclinado (com carga)... Lateral no pulley ou com halteres. Levantamento das pernas.. etc Ta pouco desenvolvido seu abd... hora de começar a dar uma dedicada nesse musculo!! Rapidinho vc sente diferença. Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 Levantamento terra tambem é otimo pra abdomen. Bernardo1 e Alice Oliveira S. 1 1
Bernardo1 Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Levantamento terra é otimo pra TUDO!! kkk Micael Silva e Alice Oliveira S. 1 1
Micael Silva Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Levantamento terra é otimo pra TUDO!! kkk principalmente pra fod*r seu pulso e seu ombro hahahahahaha Bernardo1 e Alice Oliveira S. 1 1
Vallyris Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 terra eu faço usando proteções, foda-se quem me achar o robocop, mas é cinta, munhequeira, k-tape no joelho e tensor de cotovelo... mas desenha e é otimo para tudo tá ficando bom, foca em isolados pra peito e sobrecarrega o peck deck ai que vai! Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Hoje apliquei 1ml de testo e 1,5ml de deca. Treino foi maneiro, depois posto fotos que tirei hoje das costas. Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Como que ta sua TPC mesmo? Nao vi nada no relato. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora