CarlosF Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Acho que ele ta querendo entrar de blast + cruise esse ano diseasex.. Vamos ver o resultado desse ciclo ai! E acho que rolaria até um diana se o bf tiver bem baixo no final desse.. Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Certeza Carlos... Né por nada nao, mas esse ciclo aí da pra "mutar" kkk. Eu só ficaria de olho no "figao", por mais que seja 50mg dia(hemo). Nao sei o de vocês, mas meu figao nao gosta muito de "stress" nao. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 30 de maio de 2013 Autor Postado 30 de maio de 2013 Ta no primeiro post, vou aplicar HCG hoje. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 30 de maio de 2013 Autor Postado 30 de maio de 2013 E hemo já acabou já, graças a Deus, rs. Nunca mais uso essa porra, acho. Só diana. E a idéia de diana no final me pareceu interessante. Foda que to com 95kgs, não tô entendendo isso. Tô cada vez mais vascularizado e sentindo a gordura sumir. Só sinto que falta perder banha na lateral da barriga, coxa e perna no geral. No resto acho que tenho certeza que vai secar tranquilo. Vou até postar umas fotos que tirei ontem. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 30 de maio de 2013 Autor Postado 30 de maio de 2013 Tá, eu sei que to torto nas fotos, haha. Ahh, hj fiz abs com anilhas, na máquina fiz ate o ab explodir, e etc. Vou dar uma atenção nisso ai pra mutar tb e ver se aparece um tímido 6 pack ai haha. Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 30 de maio de 2013 Postado 30 de maio de 2013 Seus braços estão bem mais retidos. Umas espinhas nas costas surgiram ou já tinha disposição? Ombros também melhoraram. Quanto ao abs, relaxa. Nao é hora de se preocupar com ele. A hora de travar ainda vai chegar hehe. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 31 de maio de 2013 Autor Postado 31 de maio de 2013 Tô preocupado é com essa banha na lateral aí. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 31 de maio de 2013 Autor Postado 31 de maio de 2013 Apliquei aqui 1,5ml de trembo e 1 de masteron. Sem colaterais hoje. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 31 de maio de 2013 Autor Postado 31 de maio de 2013 Ae galera, tá foda essa trembo. Tô querendo arrebentar a cara de uns 2 aí. Tá foda. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora