Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enant + deca + trembo + masteron + Hemogenin(GB)


Danieldrb

Post Destacado

Trembo rageeee ahaha

Como andam as medidas e peso?

Treinos estão mais hardcore usando trembo?

Eu acho que você podia visar baixar o bf durante umas 4-5 semanas e depois mandar uma diana pro final do ciclo pra explodir..
E outra coisa, se bater depressão devido ao uso da trembo, manda efedrina e talvez baixas doses de t4 pra regular teu t3 e melhorar a prolactina. Se  masteron + t4 não der jeito na prolactina o jeito é usar dostinex.. Já q deca + trembo+ diana é tenso, prolactina vai a mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quanto mais eu leio sobre trembolona mais receio me da sobre episódios depressivos e transtornos do pânico.

Enfim, eu acho que um estabilizador do humor pode ser uma.

Se um dia usar, eu com certeza pensaria algumas vezes sobre adicionar uma risperidona por exemplo.

Que adianta ficar mutante, e depressivo e com síndrome do pânico?

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no medico e pede uma fluoxetina da vida.. Fala que tu ta meio boladão aí e que ta usando trembolona e isso deixa meio doido e tals.. ahuhau
Ou então pede ao Val, ele arruma tudo que é remedio desses de depressão/dormir etc..
Mas não desanime, ta quase com 45 de braço já! A deca ta começando a dar as caras.. Achei que a masteron ia segurar. Mas pelo visto deca retem mesmo, não tem essa né.

Sentiu melhoras nos ligamentos e dores já??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais eu leio sobre trembolona mais receio me da sobre episódios depressivos e transtornos do pânico.

Enfim, eu acho que um estabilizador do humor pode ser uma.

Se um dia usar, eu com certeza pensaria algumas vezes sobre adicionar uma risperidona por exemplo.

Que adianta ficar mutante, e depressivo e com síndrome do pânico?

:/

Ritalina é ótimo pra estabilizar o humor. Eu acho que ela tira sua atenção completamente das coisas que não servem de nada. Isso da um animo. O problema é que o descanso é anabólico, e ela não deixa dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...