Danieldrb Postado 5 de junho de 2013 Autor Postado 5 de junho de 2013 Que porra é essa no meu braço que não tinha? Trembo S2 Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 O que ? Veias? Hehe. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 Olha só suas aveias, tá melhorando bem! Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 Olha só suas aveias, tá melhorando bem! [pokoyo edit] frangofranca e Alice Oliveira S. 1 1
Onfire Shape Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 (editado) só tamox pra um ciclo desse é meio zuado, e nem sei teu objetivo, mas acho um grande de um desperdicio masteron num ciclo desse que parece pra bulking. Editado 5 de junho de 2013 por Danibrg. É proibido qualquer tipo de anúncio ou negociação de medicamentos neste fórum. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 5 de junho de 2013 Autor Postado 5 de junho de 2013 To usando pra controlar aromatização e não ficar com mil espinhas, lol. Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 Eu tinha comentado a uns meses atras que ela já era usada em demasia lá nos EUA.... Os gringos piram nela. A moda chega lá e depois vem pra cá... Kkkkk.... Agora quem for calvo, a masteron liquida os cabelos né kkk. tinha nada, eu q falei do masteron aqui pelo gh15, acho q tu nem tinha voltado aqui kkkk Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 To usando pra controlar aromatização e não ficar com mil espinhas, lol. usando o q mesmo? masteron? cuidado pq ele mesmo em doses baixas pode dar espinhas Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 Apliquei hj 1ml de TREMBO, testo e deca. Trembo TDS agora, tô nem ai. Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 Agora vai, rsrs. Manda a foto ai. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora