Danieldrb Postado 8 de junho de 2013 Autor Postado 8 de junho de 2013 Mais tarde vou postar mais fotos galera, tirei umas. Tô me sentindo MENOR, porém mais seco e definido. Porém mesmas medidas. Acho que tô com um aspecto menos inchado, sei lá. Vou deixar vcs avaliarem. Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 8 de junho de 2013 Postado 8 de junho de 2013 kra n pilha com isso não, é essas pilhas da trembo man... nem entra nessa onda de se sentir menor... vc provavelmente tá mais seco mesmo e com muito mais densidade! Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 8 de junho de 2013 Autor Postado 8 de junho de 2013 Quero inchar man, papo sério. 1,87 to me sentindo um frango. Preciso de braços desproporcionais. 40 de braço pra baixo, frio, 44 forçando, to me achando menor que frangos de 35 de braço. Preciso de 42 pra baixo, frio, e 46 forçando. Vou pedir umas dianas ai pra jogar no final do ciclo. Salada mesmo, que se dane. Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 8 de junho de 2013 Postado 8 de junho de 2013 Assim nem HCG vai salvar suas bolas. Rsrs... Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 9 de junho de 2013 Autor Postado 9 de junho de 2013 Não to conseguindo editar o post anterior, apaguem por favor. Semana passada > Atual Alice Oliveira S. 1
CarlosF Postado 9 de junho de 2013 Postado 9 de junho de 2013 Ombro ta melhorando cada dia que passa.. Só cuidado pra não dar fibrose neles tenta não aplicar mais de 1x por semana no ombro! O peito ta dando uma leve melhorada, faça + repetições nesses exercícios de peito! E tu ta retido, deca ta dando as caras mesmo usando masteron, mas acho que taria pior já que essa deca é forte, não é decaland da vida pelo visto.. No mais, mete um diana quando parar a deca na 8o semana pra sair da homeostase!! E depois bora meter um cutting do macaco louco aí. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 10 de junho de 2013 Autor Postado 10 de junho de 2013 Apliquei hoje galera, hardcore ai no ombrinho mixuruca. 1ml de trembo e 1 de masteron. Amanha é 1ml de testo, deca E trembo. Quinta eu aplico HCG de novo. Tudo lindo, mutação vindo à galope (espero haha) Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 11 de junho de 2013 Autor Postado 11 de junho de 2013 Apliquei hoje 1ml de trembo, 1 de deca e 1 de testo. Nada a declarar, rs. Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Queda de cabelo? Libido? Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 auahuahauah, tu só relata as aplicações é? pelo que ja ouvi das testos gb libido deve estar na casa da porra ainda mais com hcg pelo meio... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora