Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enant + deca + trembo + masteron + Hemogenin(GB)


Danieldrb

Post Destacado

É aquilo que falei inúmeras vezes, Trembolona é brinquedo de gente grande. A quantidade de relatos que vi nos fóruns gringos de depressao ate mesmo pós uso sao inúmeros.

Fora que a possibilidade de ter algum transtorno psicótico é bem alto durante o uso.

É fato que deve usar algo pra arrumar isso, por isso que falei no seu tópico sobre um "estabilizador de humor".

Vai no psiquiatra e fala isso. Fala do uso e se tem como ele ti ajudar.

Com relação a retencao, testa uma semana ciclando carbos ai, pode melhorar o shape, e aumenta o consumo de agua, dobre de preferencia.

O que poderia ajudar e em qual dosagem?

 

O unico que eu vi falando mais disso aqui foi o vallyris, e como ele mesmo disse o maior problema é quando voce para

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então eu to FUDIDO.

 

O pior caras, é que além de trembo rage e sadness, to desconfiado, não confio em ninguém, fico ai alucinado achando que as pessoas estão tramando algo contra mim, e se alguém olha torto pra mim eu fico já puto e achando que a pessoa tá realmente me encarando ou falando mal de mim, coisas assim.

 

A paranóia está FORTE. Nunca senti isso antes. Segundo um amigo, a trembo potencializou minha personalidade FUDIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi "pro players" usando estabilizadores de humor, o único que realmente conheço é a risperidona, mas ate um frontal pode ajudar.

Se a dose ta "cavalar" eu alteraria o protocolo, aumentaria a masteron e diminuiria a trembolona ate o transtorno psicótico mude.

Se a coisa nao melhorar, voce para.

A merda que eu acho da Trembo, pelo que li, é que ela causa um impacto muito grande no sistema nervoso central, a ponto de distorcer a personalidade do cidadão, como voce mesmo relatou.

Ninguém merece uma depressao pós ciclo, né verdade?

Eu sou "totalmente" contra trembolona, novamente, totalmente contra, acho que é uma droga nivel pro players, e nao acho que ninguém aqui esteja nesse nivel. Existem drogas bem mais leves e que podem ti proporcionar muito mais resultados com muito mais segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ver que voce ta em doses moderadas/altas de muita coisa cara, não da pra tacar o pau só na tren, as vezes pode ser algo fisioligico interfirindo também, até pq nunca vi um protocolo como o seu então fica dificil entender também as posiveis reaçoes

 

Hemogenin e tren são os esteroides mais fortes acredito, geralmente mais experientes recomendam ambos com muito tempo de experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu to FUDIDO.

 

O pior caras, é que além de trembo rage e sadness, to desconfiado, não confio em ninguém, fico ai alucinado achando que as pessoas estão tramando algo contra mim, e se alguém olha torto pra mim eu fico já puto e achando que a pessoa tá realmente me encarando ou falando mal de mim, coisas assim.

 

A paranóia está FORTE. Nunca senti isso antes. Segundo um amigo, a trembo potencializou minha personalidade FUDIDA.

 

 

Então eu to FUDIDO.

 

O pior caras, é que além de trembo rage e sadness, to desconfiado, não confio em ninguém, fico ai alucinado achando que as pessoas estão tramando algo contra mim, e se alguém olha torto pra mim eu fico já puto e achando que a pessoa tá realmente me encarando ou falando mal de mim, coisas assim.

 

A paranóia está FORTE. Nunca senti isso antes. Segundo um amigo, a trembo potencializou minha personalidade FUDIDA.

 

Aí irmãozinho, fica na paz. Se você acha que isto está prejudicando, pare com esta droga. Fica com o masteron que ta legal.

Fiz um ciclo de trembolona também e ela mexe com a cabeça de uma forma que é difícil explicar. A gente fica mesmo neurótico, malucao, pra baixo, puto com o mundo. Algumas pessoas mais, outros menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado que o  DiseaseX é totalmente contra trembo ,ja me ligou algumas vezes falando pra nao tomar e pah e tal kkkk mas é isso,mas tenho que concordar que trembo,ainda mais trembo boa,tem que ter cuidado,se ta tendo mais BAD do que resultado,melhor diminuir a dosagem ou ate mesmo parar,não adianta você meter um ciclo cabuloso e tal,se teu psicologico ta fudido...pq do mesmo jeito que seu humor/personalidade mudou com o uso da trembo,você pode fazer coisas por impulso. nao é colocando medo nem nada,mas minha opinião. eu ainda nao abri mão do meu ciclo de trembo,vou usar,mas que eu to naquela de usar,eu tô. kkkkkk vamo que vamo! Get Big NOWW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vcs terem ideia, acordei hoje pensando nuns problemas ai e tive roid rage. Quis socar o guarda-roupas e tudo mais. Resultado eu to tendo, to cada vez mais vascularizado e tal, mas o psicológico tá foda caras. Tô 6 semanas já usando trembo, tá foda. Essa semana será a sétima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...