Arnold1989 Postado 24 de junho de 2013 Postado 24 de junho de 2013 Pra vcs terem ideia, acordei hoje pensando nuns problemas ai e tive roid rage. Quis socar o guarda-roupas e tudo mais. Resultado eu to tendo, to cada vez mais vascularizado e tal, mas o psicológico tá foda caras. Tô 6 semanas já usando trembo, tá foda. Essa semana será a sétima. Ta na hra de cessar essa Trembo Mano, a cabeça tem q ta sempre em pirmeiro lugar. com 6 semanas vc disse q ja teve um bom resultado então o ciclo não será fail Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 24 de junho de 2013 Postado 24 de junho de 2013 Pra vcs terem ideia, acordei hoje pensando nuns problemas ai e tive roid rage. Quis socar o guarda-roupas e tudo mais. Resultado eu to tendo, to cada vez mais vascularizado e tal, mas o psicológico tá foda caras. Tô 6 semanas já usando trembo, tá foda. Essa semana será a sétima. AINDA bem que não fiquei assim, só as vezes que batia umas bad's mas logo logo melhorava, prefiro mil vezes RAGE do que BAD :c uashasuhasuasua Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 24 de junho de 2013 Postado 24 de junho de 2013 Motivos de diseaseX nao usar Trembolona: 1. Trembolona só se voce estiver em 6-8% de BF para os "melhores resultados". (Estou em 10%) 2. Se voce já ciclou quase tudo. (Falta muitos ciclos ainda pela frente, muito masteron ainda na vida...) 3. Se voce nao esta nem aí pra suas bolas. (Estou em processo de ser pai a quase 3 meses) 4. Se voce tem zero tendência para depressao, ansiedade, transtorno bipolar, síndrome do pânico. (Tenho tendência a depressao) 5. E a principal, se voce vai querer competir. (Nao tenho intenção de competir....) É obvio, que isso é pessoal. Minha opinião. Hehehehe, o Japo sabe disso. Trembolona é droga pra gente grande. "Nos dois sentidos da palavra." Já viram como o Flex Wheeler ta?! Enfim. É isso meus amigos. Alice Oliveira S. e Bunitinho 1 1
Arnold1989 Postado 24 de junho de 2013 Postado 24 de junho de 2013 Já viram como o Flex Wheeler ta?! Enfim. É isso meus amigos. Não vi, como? Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 24 de junho de 2013 Postado 24 de junho de 2013 Sem ovo. Agora ele toma realmente hormonios para viver (nao existe eixo, ou melhor... Que eixo?) Perdeu um rim. Problemas de humor, antidepressivos. Voz afeminada. Alice Oliveira S. e Arnold1989 1 1
Micael Silva Postado 24 de junho de 2013 Postado 24 de junho de 2013 Sem ovo. Agora ele toma realmente hormonios para viver (nao existe eixo, ou melhor... Que eixo?) Perdeu um rim. Problemas de humor, antidepressivos. Voz afeminada. Doido esse cara? Nada! hahahahaha. Um ciclo de diana pra ele seria ótimo, vai com um caixão de brinde, se colocar um halotestin o resultado é mais rápido hahahaha Alice Oliveira S. 1
OldSchoolRaiz Postado 24 de junho de 2013 Postado 24 de junho de 2013 Manda umas ibagens aee!!!! Motivos de diseaseX nao usar Trembolona: 1. Trembolona só se voce estiver em 6-8% de BF para os "melhores resultados". (Estou em 10%) 2. Se voce já ciclou quase tudo. (Falta muitos ciclos ainda pela frente, muito masteron ainda na vida...) 3. Se voce nao esta nem aí pra suas bolas. (Estou em processo de ser pai a quase 3 meses) 4. Se voce tem zero tendência para depressao, ansiedade, transtorno bipolar, síndrome do pânico. (Tenho tendência a depressao) 5. E a principal, se voce vai querer competir. (Nao tenho intenção de competir....) É obvio, que isso é pessoal. Minha opinião. Hehehehe, o Japo sabe disso. Trembolona é droga pra gente grande. "Nos dois sentidos da palavra." Já viram como o Flex Wheeler ta?! Enfim. É isso meus amigos. Tudo bem deixar claro os colaterais de tren, e seus motivos são bem plausiveis mesmo, mas comparar com um atleta já é meio complicado, tem que ver que tem 'anti' tudo hoje em dia. Também sou meio anti trembo, a questão é que eu acho que um ciclo tem que ser bem planejado levando em conta toda a vida da pessoa Desease e me explica ai essa parte do masteron pf!!! Quanto mais se usa masteron menos chance de aromatizar no proximo ciclo ou algo do genero? Eu sei que essa relação existe com o aromasin, mas com masteron nunca ouvi nada a respeito Alice Oliveira S. 1
ajc Postado 24 de junho de 2013 Postado 24 de junho de 2013 Essas coisas vai de pessoa para pessoa... Só usando para tirar as conclusões! Eu por exemplo já ganhei 2 termogênico, 1 Oxyelite e 1 Lipo 6 Black UC. Os 2 que tomaram sentiram mais colaterais do que ganho com esses termo, vomito, dor de cabeça. Eu tomei o Oxyelite, unica coisa que me deu foi sede, agora estou tomando o Lipo 6, esse nem sede está dando rs. (Já emagreci 40Kg ) Os AE's funciona do mesmo jeito, para alguns só se tem ganhos, para outros só se vê colaterais, o único modo de saber é usando... Se fizer mal, para de usar e bora para outro teste!! Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 24 de junho de 2013 Postado 24 de junho de 2013 dá um tempo na tren manolo, aumenta a testo e relaxa um pouco, psicologico mto afetado fode o ciclo, pode aumentar o masteron tbm... mas segura a trembo e depois que tiver melhor põe ela de volta Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 25 de junho de 2013 Autor Postado 25 de junho de 2013 Hoje apliquei galera, 1ml de trem, deca e testo. Vou continuar com trembo, to me sentindo melhorzinho hoje. Tá acabando já. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora