diseaseX Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 É assim mesmo. É humor sem estabilidade. Torce pra nao entrar num parafuso. Segue forte. Fotos ai da evolução. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 Amanhã posto fotos. Não to sentindo muito o abdome trincar, mas to mega vascularizado. Cada dia uma veia nova aparecendo. Alice Oliveira S. 1
Blackened Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 E as aplicações de HCG? Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 Tudo normal com o HCG. Hoje não aplicarei trembo não. To meio down hoje. Mas não to na fossa não, mas vou pular a aplicação de trembo de hoje. Amanhã aplico com testo e deca. Nem tirei as fotos, por preguiça. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 Na verdade ia aplicar hcg hj e nao deu, pq nao fica aqui em casa e sim na casa de um amigo. Só que ele é fanfarrão e eu me fudi haha. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 Não vou aplicar trembo hoje não. Tive roid rage na faculdade hoje, quase arrumei briga. Nem sou de briga mas perdi o controle. Tá na hora de parar a trembo mesmo. Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Aplica meia dose. Possivelmente a dose ideal sua já foi ultrapassada. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 Cara, nem vou aplicar mais hoje não, serio mesmo, eu tive um SURTO de raiva. Óbvio que porra, não posso tb culpar tudo a trembo, mas as coisas que tao acontecendo ultimamente comigo foram dps da trembo. Eu cheguei a chutar os armários da faculdade. É tipo surto de raiva mesmo, uma descarga de raiva que bate, e qualquer coisa te irrita. Doentio. Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 ledo engano seu de n deixar a trembo com culpa trembo potencializa oq é ruim em vc, se vc tem agressividade contida ela libera... e outras coisas assim, síndrome do pânico, paranoia, toc, irritação, fobias... tudo vem a tona se a dosagem for alta! Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 29 de junho de 2013 Autor Postado 29 de junho de 2013 Caras, eu hoje chutei armários. ARMÁRIOS. E dos outros ainda, rs. Nem apliquei trembo hoje, e sim ontem. Caralho. Tô com medo dessa porra. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora