Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enant + deca + trembo + masteron + Hemogenin(GB)


Danieldrb

Post Destacado

No meu caso a trembo aumenta a preguiça lol..
Val e Daniel sabem que sou preguiçoso, quanto to on trembo viro um defunto. Me mantenho acordado na base da efedrina e cafeina, Porém vontade de treinar é zero.. Amanhã vou treinar nem que eu vá carregado!!
Fora que fico meio desconfiado de tudoo, isso pro meu trabalho por um lado é bom, que foi nessa que peguei uma parada aí que tinha tempo acontecendo e eu não me liguei!
Mas maninho, tu ja tem 8 semanas de ciclo, se tiver muito ruim, manda um cruise bolado aí com enantato e dianabol em low doses.. Espera 5-6 semanas pra ver oque fazer.
ou manda outro blast depois do cruise ou fica off por um tempo.. Melhor coisa viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Só de parar de usar a masteron ganhou 3kg? Depois dizem que não acham masteron de verdade por aí.. é pra rir. A tua deve ter vindo de outro planeta né?
Então mano, usando deca e comendo pra caralho é dificil o abdomen ficar definidão né, Mas acho que se tu meter um cutting no proximo ciclo você fica com shape foda hein..
Pena não se dar muito bem com trembo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danieldrb, Eu sei que e dificil nao se preucupar com medidas e peso, mas teu resultado ta sendo DUCAR*&

 

Tem que ver a QUALIDADE que tu ganhou, tu ta com densidade, vascularizacao, trapezio, ombro peito melhorou muito, e diminui um bom fat do abmem.

Sobre os colaterais, eu ja tive varios roid rages, mas to off de anabolizantes ha mais de um ano e meio, e to fazendo um trtamento p parar de usar drogas ilicitas, e ultimamente to muito irritado e a medica(psiquiatra)  me passou um remedio chamado OLANZAPINA, nome comercial ZAP. Olha talvez um simples rivotril de 2mg pode resolver isso, mas tavez voce teja mal mesmo ne, eh que eu sou doido mesmo ja fui internado ate 2 vezes, e essas parada que trembo causa de desconfianca, mudanca de humor, depressao eu sei como eh... entao BOA SORTE !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...