Danieldrb Postado 4 de julho de 2013 Autor Postado 4 de julho de 2013 Galera, to meio retido, mas avaliem msm assim. Nem fiz força na hora da foto n. Podia ter dado uma arqueada pra comprimir haha, mas nem fiz não. Alice Oliveira S. 1
lucas_mbp Postado 4 de julho de 2013 Postado 4 de julho de 2013 Forçô sisinhô ...e o psicológico? melhorou? Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 4 de julho de 2013 Autor Postado 4 de julho de 2013 Falei que não joguei pra trás as costas, pra comprimir. Na verdade só me coloquei ereto ai claro, deu uma contraída. Psicológico ta mais ou menos, melhorei, mas to usando trembo ainda. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 4 de julho de 2013 Autor Postado 4 de julho de 2013 Editei a postagem. A foto tava horrível haha. :/ Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 tá bom cara, para de se maltratar com isso, o shape n fica de ogro da noite pro dia, tiveram mudanças no teu corpo consideráveis Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 8 de julho de 2013 Autor Postado 8 de julho de 2013 Galera, nem to relatando direito mais pq sei la. Hoje acabou trembo finalmente, e eu hoje to péssimo. Não sei se vou melhorar o psicologico, mas nao vou usar mais trembo mesmo. ânimo zero pra qualquer coisa, paranoia, confusão e mais um monte de merda ai na minha cabeça. Alice Oliveira S. 1
Blackened Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Galera, nem to relatando direito mais pq sei la. Hoje acabou trembo finalmente, e eu hoje to péssimo. Não sei se vou melhorar o psicologico, mas nao vou usar mais trembo mesmo. ânimo zero pra qualquer coisa, paranoia, confusão e mais um monte de merda ai na minha cabeça. Porra é foda. As vezes tem que ver se compensa esse sacrifício Alice Oliveira S. 1
Blackened Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Você ganhou uns 6 kg nesse ciclo? Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 10 de julho de 2013 Autor Postado 10 de julho de 2013 Me pesei hoje, 98kgs. Tá oscilando. Mas to retido né. Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Cara, como ta seu figado? Fez exame durante o ciclo? Sei que é foda responder isso, mas, voce sentiu alguma alteração nos testículos? Tipo, uma pequena varicocele, ou mesmo, uma dor testicular? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora