Danieldrb Postado 11 de julho de 2013 Autor Postado 11 de julho de 2013 Não fiz exames, e não vi nada disso não. Não tive dor também não. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 12 de julho de 2013 Autor Postado 12 de julho de 2013 Caras, tá foda. Não sei o que tá havendo, a agulha não entra mais no ombro. Tive que aplicar hj na coxa de novo. ¬¬ E eu não tive coragem de enfiar a agulha com velocidade, entao apliquei em outro spot msm. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 Caras, tá foda. Não sei o que tá havendo, a agulha não entra mais no ombro. Tive que aplicar hj na coxa de novo. ¬¬ E eu não tive coragem de enfiar a agulha com velocidade, entao apliquei em outro spot msm. Gluteos manin, vai por mim, melhor local Alice Oliveira S., Marombinha337, Blackened e 1 outro 1 3
PaulH Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 glúteo é o que há. Sem dor nenhuma, uma beleza. Fui tentar uma vez no vasto, dói demais pqp e ainda a agulha saiu tortinha haha Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 glúteo é o que há. Sem dor nenhuma, uma beleza. Fui tentar uma vez no vasto, dói demais pqp e ainda a agulha saiu tortinha haha No meu vasto é de boa, entra suavinho. Só não da pra aplicar em dia de treino de legs, tirando isso sussa Alice Oliveira S. 1
PaulH Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 é então, sempre ouvi falando que no vasto era de boa, mas comigo não é não... É tipo quando pega algum vasinho no glúteo, aquela dorzinha que dá, só que no vasto parece que são vários e vários vasos, e dói bastante... Alice Oliveira S. 1
Blackened Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 Ombro p/ mim só na primeira e segunda semana, depois disso já era. E se for DSDN ele morga na primeira semana!! Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 12 de julho de 2013 Autor Postado 12 de julho de 2013 Na perna sempre entrou igual manteiga, só que agora não entra mais em lugar nenhum assim. No ombro as vezes a agulha entra até metade, depois tenho que forçar MUITO. E apalpando assim nem parece tão duro, mas qnd a agulha entra fica impossível. Acho que vou ficar um tempo sem ciclar ai, ta foda, ate pra aplicar ta uma tortura do cacete. Alice Oliveira S. 1
PaulH Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 carai, com qual agulhas voces aplicam no vasto? Alice Oliveira S. 1
Blackened Postado 13 de julho de 2013 Postado 13 de julho de 2013 Na perna sempre entrou igual manteiga, só que agora não entra mais em lugar nenhum assim. No ombro as vezes a agulha entra até metade, depois tenho que forçar MUITO. E apalpando assim nem parece tão duro, mas qnd a agulha entra fica impossível. Acho que vou ficar um tempo sem ciclar ai, ta foda, ate pra aplicar ta uma tortura do cacete. É foooda mesmo Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora