Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enant + deca + trembo + masteron + Hemogenin(GB)


Danieldrb

Post Destacado


Galera, me enviaram uma big-testo pra experimentar no lugar do enantato, disseram q vai dar mais efeito e mais rapido e mais duradouro. Vamos ver. Ganhei 2 cxs de hemogenin de farmácia ainda, ja mandei um aqui haha.

 

Amanha com mais calma atualizo o protocolo, fotos dos produtos e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, atualizei o primeiro post, infos novas em negrito. Ainda vou postar mais fotos que tirei hoje. Alterei o peso pra 93, pq eu pesei hoje e tava com 93, então vamos ser justos.

 

Apliquei hoje logo, quarta, trembo e masteron, 1ml cada, ombro direito. Tudo tranquilo, senti apenas um gosto ruim na garganta e tossi mais do que eu já estava (tava tossindo já). Trembo né?

 

Amanha tem testo e deca. Coisa linda. E claro, já mandei hemogenin tb, coisa de maluco. 

 

Ou eu fico igual ao Thor ou... Melhor eu ficar igual ao Thor né? haha

 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance da clara crua, é que desce 5,10,15,20 claras no dia, Quantas você quiser da pra mandar.

Agora cozida.. tenta comer 10 claras cozidas TODO DIA, vai chegar no fim da semana você não consegue mais ver ovo cara! auhahu

E po, lembra de deixar os ovos na geladeira, pra descer gelado e o frio tb acho a matar alguma coisa que possa ter no ovo.

Cara, não ta tão ruim assim, eu to doido pra ver como vai ficar esse combo ai, deca, hemo, trembo e masteron. Se masteron segurar tua retenção vou ficar bolado. Vai ser um puta teste da masteron viu, já que tu não vai usar IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...