Danieldrb Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 Segunda aplicação hoje. 1ml de deca e 1,5 de testo, só por ter começado em dia errado. Na coxa direita mesmo, tudo tranquilo. Semana que vem vou aplicar deca e testo no gluteo mesmo, mas essa semana na coxa, sem problema. Edit: Ontem depois de trembo, não sei se foi psicológico, mas me senti quente pra caramba. Deve ser por que tô animado haha. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Segunda aplicação hoje. 1ml de deca e 1,5 de testo, só por ter começado em dia errado. Na coxa direita mesmo, tudo tranquilo. Semana que vem vou aplicar deca e testo no gluteo mesmo, mas essa semana na coxa, sem problema. Edit: Ontem depois de trembo, não sei se foi psicológico, mas me senti quente pra caramba. Deve ser por que tô animado haha. Cara do face relatou também se sentir mais quente... Alice Oliveira S. 1
CarlosF Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Isso é bom po! Real trembo aumenta temperatura corporal. Sinal que a outra trembo que usaste não tava boa não hein. ahaha frangofranca e Alice Oliveira S. 1 1
Danieldrb Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 Po galera, dá uma opinada ai no shape. Na real eu sei que altos se fodem, mas eu queria saber se tem solução esse shape ai haha. Alice Oliveira S. 1
CarlosF Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Caras altos, doses maiores, demora mais, mas quando passa dos meio metro de braço neguin pira né fio! Um dia a gente chega lá! ahuahu Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 10 de maio de 2013 Postado 10 de maio de 2013 ainda bem que sou baixo, com 45 de braço todo mundo tá pirado, mas quero um pouco mais de meio metro! Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 11 de maio de 2013 Autor Postado 11 de maio de 2013 Galera, terceira aplicação hoje, masteron e trembo 1ml cada, deltóide esquerdo. Tudo tranquilo. Bora mutar galera. Alice Oliveira S. 1
tuner Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 ainda bem que sou baixo, com 45 de braço todo mundo tá pirado, mas quero um pouco mais de meio metro! ja ta com 45 de braço?!!eita porra Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Quarta aplicação. Deltóide direito, 1ml de trembo e 1ml de masteron, tudo tranquilo. Saiu um pouquinho de sangue só, mas aspirei, não veio nada, só na saída da agulha veio um pouco. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora