Vallyris Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 e os resultados? oq tu tá sentindo de resultados, colaterais e tal? Alice Oliveira S. 1
CarlosF Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Isso aí, Tem sentido oque? Já se pesou? Ta com mais força e tal já? Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Vamos lá. Dieta: Bulkzinho, to mandando mais ou menos 20 claras de ovo, cruas, por dia. Batata doce (inclusive hoje vou mandar no pré-treino), carne, frango, etc. Não to seguindo nada muito à risca não, mas sem dúvida minha dieta agora tá 10x melhor do que no outro ciclo. To com 95kgs agora. Força não sei dizer ainda se aumentou, nada absurdo que seja notável até agora. Resistência acho que aumentou, mas por enquanto acho que é psicológico. Hoje senti um gosto meio ruim na garganta um pouco depois de aplicar trembo, mas não houve tosse. Bora mutar. Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Tarde, mas acompanhando Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 Mais uma aplicação hoje. Deca e big-testo, agora que caiu a ficha que eu to aplicando TDS haha. BORA MUTARRRR Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Galera, meu relato ta meio pobre, vou tentar melhorar isso daqui pra frente. Mas só pra constar, tô me achando mais violento, mais sem paciência, e com libido altíssima a ponto de eu ficar me achando meio maluco ai. Foda né. Alice Oliveira S. 1
CarlosF Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 AHuahuAEH Pode isso? Vou tomar Prozac quando começar a usar os produtos.. A lá Gh15 de fato!! Porra, pelo que to vendo, já são uns 10 reclamando de libido altissima ( contando com o que li no grupo la também) cacete viu. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Ae galera, nova aplicação hoje, 1ml de masteron e trembo, deltóide esquerdo. Mais tarde atualizo com informações sobre o ciclo. Tem umas veias aparecendo no bíceps e antebraço que antes não existiam. Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 Aplicando trembo no braço ta doendo não? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora