frangofranca Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Sou doido pra tomar deca e ver se some essa dor no cotovelo também.. Acho que 80% de quem treina tem cotovelo inflamado sério.. Eu tenho ombro kkk cotovelo 100% Alice Oliveira S. e Micael Silva 1 1
Vallyris Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Galera, comecei o ciclo quarta passada, dia 8, fotos de hoje, dia 16. Kra tá visivel e dieta nenhuma ia fazer isso, agora entendi quando vc me fala de veias aparecendo eheheheheheheh o braço tá maior, os obliquos tão aparecendo bem, daqui a pouco fica mais heavy a coisa Teu braço ta visivelmente maior.. Pelo visto as 20-30 claras por dia ta fazendo efeito hein.. Ou são os produtos? auhau Vamos ver no final das 10 semanas isso dai. O ombro parece que deu uma melhorada já também, pode ser angulo da foto.. achei que o ombro destacou principalmente pq o deltoide saltou... Sou doido pra tomar deca e ver se some essa dor no cotovelo também.. Acho que 80% de quem treina tem cotovelo inflamado sério.. se eu n tomo deca fico fodido, por isso gosto dela, atualmente to com joelhos, pulsos e cotovelos lenhados e deus sabe mais oq Eu tenho ombro kkk cotovelo 100% meu ombro é show, mas eu tive uns problemas antes, tomei diprospan e 1g de deca por semana e sumiu uauahauhauahuahauhauahuahauha, tbm se n sumisse só fazendo transplante de ombro... corticoide + deca = nenhum problema... atualmente tô socando colageno p dentro p melhorar articulações Alice Oliveira S. e frangofranca 1 1
Danieldrb Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Galera, ontem apliquei 1ml de trembo e masteron. Nada de novo por enquanto. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Galera, achei uma foto recente antes do ciclo. Foi tirada na mesma semana que comecei o ciclo. A outra é 10 dias de ciclo, comecei dia 8, hoje fazem 10 dias. Alice Oliveira S. 1
CarlosF Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 Parece que já ta mais definido.. Mas pode ser impressão. O ombro ta mais traçado, e o abdomen mais definido tb. Vascularização maior já também.. E tu ta usando o que? 225mg/sem de trembo só né? Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Isso, 1ml da 75 3x na semana. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Porra, tem uma curva no ombro que não tinha antes, e meu umbigo até ficou diferente, haha. Até o trapézio dá pra ver uma curvinha a mais ali. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Só pra dar um susto em vocês. 3 anos atrás. Já deu uma diferença né? Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 19 de maio de 2013 Postado 19 de maio de 2013 Caraio man, deu uma boa diferença sim em qualidade do ombro braço e peito. Bem melhor... Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 tomar no c*! resultado rapido hein! GB é isso aí. vamo que vamo frangofranca e Alice Oliveira S. 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora