frangofranca Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Sou doido pra tomar deca e ver se some essa dor no cotovelo também.. Acho que 80% de quem treina tem cotovelo inflamado sério.. Eu tenho ombro kkk cotovelo 100%
Vallyris Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Galera, comecei o ciclo quarta passada, dia 8, fotos de hoje, dia 16. Kra tá visivel e dieta nenhuma ia fazer isso, agora entendi quando vc me fala de veias aparecendo eheheheheheheh o braço tá maior, os obliquos tão aparecendo bem, daqui a pouco fica mais heavy a coisa Teu braço ta visivelmente maior.. Pelo visto as 20-30 claras por dia ta fazendo efeito hein.. Ou são os produtos? auhau Vamos ver no final das 10 semanas isso dai. O ombro parece que deu uma melhorada já também, pode ser angulo da foto.. achei que o ombro destacou principalmente pq o deltoide saltou... Sou doido pra tomar deca e ver se some essa dor no cotovelo também.. Acho que 80% de quem treina tem cotovelo inflamado sério.. se eu n tomo deca fico fodido, por isso gosto dela, atualmente to com joelhos, pulsos e cotovelos lenhados e deus sabe mais oq Eu tenho ombro kkk cotovelo 100% meu ombro é show, mas eu tive uns problemas antes, tomei diprospan e 1g de deca por semana e sumiu uauahauhauahuahauhauahuahauha, tbm se n sumisse só fazendo transplante de ombro... corticoide + deca = nenhum problema... atualmente tô socando colageno p dentro p melhorar articulações
Danieldrb Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Galera, ontem apliquei 1ml de trembo e masteron. Nada de novo por enquanto.
Danieldrb Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Galera, achei uma foto recente antes do ciclo. Foi tirada na mesma semana que comecei o ciclo. A outra é 10 dias de ciclo, comecei dia 8, hoje fazem 10 dias.
CarlosF Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 Parece que já ta mais definido.. Mas pode ser impressão. O ombro ta mais traçado, e o abdomen mais definido tb. Vascularização maior já também.. E tu ta usando o que? 225mg/sem de trembo só né?
Danieldrb Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Porra, tem uma curva no ombro que não tinha antes, e meu umbigo até ficou diferente, haha. Até o trapézio dá pra ver uma curvinha a mais ali.
Danieldrb Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Só pra dar um susto em vocês. 3 anos atrás. Já deu uma diferença né?
frangofranca Postado 19 de maio de 2013 Postado 19 de maio de 2013 Caraio man, deu uma boa diferença sim em qualidade do ombro braço e peito. Bem melhor...
japo. Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 tomar no c*! resultado rapido hein! GB é isso aí. vamo que vamo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.