Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enant + deca + trembo + masteron + Hemogenin(GB)


Danieldrb

Post Destacado

Pelo visto nao é falsa, tanto pelos efeitos colaterais como pela lipolise que ta acontecendo. É notável a diferença.

Segue firme.

Quanto a ansiedade, frontalzim pode melhorar essa situação.

Trembolona é foda. Além de encolher as bolas ele mexe muito com estrutura emocional do cara.

Eu acho que trembolona é ate importante ser usado com doses baixas de ansioliticos. O Val com certeza vai concordar comigo. Rsrs.

concordo plenamente, trembo sem eles é um perigo, desde que eu quase brigo no meio da rua pq tava de roidrage que eu fico com ele acompanhando.

 

Vo mentir pra vocês não, se é psicológico ou se é a trembo, eu não posso afirmar, mas eu já sou naturalmente bipolar, um amigo não me deixa mentir, mas ultimamente tá foda.

Um dia eu me sinto o Superman, no outro eu fico molengão grande parte do dia, meio depressivo (meio só, haha) e fico pensando na vida, sentimento de culpa de coisas banais, etc. 

 

Uma merda.

isso é a trembo batendo, já te falei, aumenta essa dose de testo, pede pro lucas mandar mais p tu, tu foi o primeiro cliente dele então ele tem que fazer uma gracinha ehehehehehehehehe (eu n conto pq eu sou testador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galerinha, hoje apliquei 1,5ml de testo e 1,5 de deca, aloprei pq to depressivão com trembolinda e to com uma dor fudida no antebraço pq um mongoloide foi me dar um haltere pra fazer supino inclinado e largou o peso qnd meu braço tava rotacionado pra dentro, quase morri. 

 

LOL

nossa, bad demais ta doido! cuidado pra não lesionar também cara pegando muito peso viu. Trembolinda , ah que saudade kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda Semana                                                                                       Terceira Semana

 

Tirei essa hoje em jejum, pra ver se a barriga tava menos cheia haha.

 

 

 

Não notei muita diferença. E vocês?

Ta seco cara, mas parece que tem algum problema com seu treino de abdômen  já era pra ter marcado bastante, apesar do pouco tempo de ciclo. Parece que precisa explorar mais as partes laterais e superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...